Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oculos E Treino?


griezmann

Posts Recomendados

Publicidade

levou golpe no olho?

sim e nunca deu nada, logico que tem a chance de levar um e a lente cair, mais acho meio dificil geralmente a lente "gruda" bem no olha tanto que varias vezes eu esqueço que estou mexo no olho e talz e nunca caiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que pode dar problema sim cara, usei lente por muito tempo, e você tem que saber também que pra quem tem miopia a lente aumenta muito a chance pra não dizer que é certo 100% que seu grau vai aumentar. Comigo aconteceu, não uso mais isso não cara não é de Deus.
Quem tem problema de vista sabe que faz diferença mesmo se for pra enxergar de perto, mas tenta se adaptar sem lente e claro sem óculos durante a luta.
Agora você imagina você levar um soco bem ajeitado no seu olho de modo que a mao do cara desliza na sua cara em contato com a lente, a chance dela sair do lugar é muito grande, eu já várias vezes (não estou falando de luta) só de dar uma cutucadinha no canto do olho ela saia do lugar imagina um soco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU faço boxe de lente, e não recomendo. Ja cansei de contar as vezes que levei um soco no olho e a lente saiu, nas ainda n cheguei a perde-la (e aprendi a sempre carregar um frasco de solução no carro). Enfim, eu continuo usando, mas meu grau é quase o dobro do seu, tenta fazer uma aula sem, se não atrapalhar muito fica sem mesmo q é melhor, agora se não tiver jeito, carregue sempre o líquido e torça pra não perder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o lance é se acostumar a ficar sem oculos, quando tu pega a manhã vai perceber que da pra enxergar quase "normal" sem oculos.

fiz por 7 anos karate, quando comecei meu grau era 8 (tenho hipermetropia e astigmatismo) e eu lutava numa boa sem oculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o lance é se acostumar a ficar sem oculos, quando tu pega a manhã vai perceber que da pra enxergar quase "normal" sem oculos.

fiz por 7 anos karate, quando comecei meu grau era 8 (tenho hipermetropia e astigmatismo) e eu lutava numa boa sem oculos.

Gra 8? Meu Deus cara, nunca pensou em fazer cirurgia? Ouvir falar que da pra reverter até 60%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...