Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oxandrolona+Durateston (Dúvidas)

Posts Recomendados

Postado

Fala galera beleza ?!

Segue os dados :D

- Idade 22
- Altura 1,72m
- Peso 68 kg

- Percentual de gordura 13%
- Tempo de treino 8 meses de treino atual (ja treinei alguns anos antes mas tive que parar, desde então sigo firme).

- Objetivo: Ganho de massa muscular .

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

• 1-8 Durateston 500mg/week - divididas em 2 aplicações (Segunda e Quinta)

• 1-8 Oxandrolona 80mg/Dia (2x40mg)

Muito bem, agora vamos as duvidas ... minha intenção sempre foi fazer o primeiro ciclo de Deca+Testo por questão de ganhos e tal, porem arrumei um contato bacana de Oxandrolona e tive interesse em experimentar. A duvida é o seguinte, posso aumentar essa dosagem de Oxan ? ou 80mg ja está bom ? Ou largo a mão dessa Oxan e vou de Dequinha mesmo ? rsrs

Obs : Depois conversaremos de TPC rsrs

Publicidade

Postado (editado)

Se não me engano a dose de Oxan recomendada é 40 ~ 100mg (não me lembro onde vi), considerando 100mg o teto, 80mg está de ótimo tamanho, em relação a Testo + Deca ou Testo + Oxan, depende de seu objetivo e corpo.

A perda de Gordura é fácil? Utilize Deca.

A perda de Gordura é difícil? Oxan.

** Está Preocupado com a retenção? Se Sim -> Oxan. Se Não -> Deca.

EU sou fã e iria de Oxan, não acho que maior mas retido é melhor que menor mas com boa qualidade.

Quando eu ciclar provavelmente utilizarei Testo + Oxan, a Oxan pode dar uma segurada no BF enquanto a Testo der um Up na massa magra.

Existem alguns relatos aqui no fórum da utilização de Oxan sozinha, caso tenha tempo, dê uma checada, acho que se o ciclo e dieta forem bem feitos, o saldo final pode ser ótimo. (imagina com testo junto..)

~ Não entendo de ciclos e minha opinião é baseada em conhecimento adquirido por meios não confiáveis, utilize por sua conta e risco ~

Editado por Berserk220
  • Moderador
Postado

68 kgs e 8 meses de treino, você precisa de duas coisas: comida e academia. Desânimo é pra quem não tem a mínima força de vontade. Menos mimimi mais foco.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...