Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
43 minutos atrás, MChernobyl disse:

Na minha opinião seria 13%, se não me engano abaixo disso ja começa a bagunçar o quadro hormonal.

Uma fisiculturista com 13% näo ganha nem campeonato de bairro...

O problema do tópico é que a autora do tópico näo perguntou a gordura corporal ideal PARA QUE! =P

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Uma fisiculturista com 13% näo ganha nem campeonato de bairro...

O problema do tópico é que a autora do tópico näo perguntou a gordura corporal ideal PARA QUE! =P

Desde de quando um Fisicultura ira se preocupar com seu quadro hormonal, se ele ja vai estar alterado kkk

Eu falei isso para Mulheres normais.

Postado
Agora, MChernobyl disse:

Desde de quando um Fisicultura ira se preocupar com seu quadro hormonal, se ele ja vai estar alterado kkk

Eu falei isso para Mulheres normais.

Eu sei. E eu concordo com você. O problema é que näo fica claro sobre o que a autora do tópico pergunta. Se é uma atleta de corrida, por exemplo, 13% é muito. Uma modelo, talvez seja muito também. Já para uma atleta de arremesso de peso, 13% pode ser pouco.

Fora a questäo da individualidade corporal. De como essa gordura será distribuída.

E por aí vai...

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Eu sei. E eu concordo com você. O problema é que näo fica claro sobre o que a autora do tópico pergunta. Se é uma atleta de corrida, por exemplo, 13% é muito. Uma modelo, talvez seja muito também. Já para uma atleta de arremesso de peso, 13% pode ser pouco.

Fora a questäo da individualidade corporal. De como essa gordura será distribuída.

E por aí vai...

Entendo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...