Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Meu Primeiro Ciclo


raelvvz

Posts Recomendados

Galera sei que deve ter milhares de pessoas perguntando informações pro primeiro ciclo, tenho 19 anos malho faz um tempo meu corpo acho que produz pouco testosterona pq o resultado demora sou ectomorfo oque vocês me endicaria pro meu primeiro ciclo? Pensei pro meu primeiro ciclo stano e enantato quais ml de cada quais dias devo tomar? ou vocês me endicaria outro ciclo, Vou pra academia 6 vezes na semana tenho 75 kg 1,86 de altura 068abc24876da02a94c75de846db7210.jpg

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com 19 anos e 1,86 de altura vc deveria chegar naturalmente nos 90 kg com uma dieta!!! Faça exames para ter certeza sobre sua testosterona!!!!

Depois de bater os 90 kg e ter exames em mãos, aí sim vc poderia pensar em ciclar, e mesmo assim eu não aconselharia...

Comecei a treinar com 60 kg e hj estou com 83 kg , tenho 1,79 de altura e também sou ectomorfo... Fiz um ciclo e foi a pior besteira... Lembrando que tenho 34 anos.

As escolhas são suas...

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...