Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lula Morre No Estacionamento ....

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Iria ser a melhor noticia do milênio!

Menos um bandido no mundo.

O pilantra tem uma fazenda, que conheci,no estado do Para, na verdade são 52 fazendas(retiros) com uma aréa de 220.000 hectares, e 520 mil cabeças de gado bovino.

Mas lá o patrão tem outro nome, Lulinha, e ninguém faz esforço de coclocar um laranja na história, pelo contrario, fazem questão de todos saberem que as fazendas são deles.

O pior é que tem muito(+70% da população do Brasil) imbecil que adora e venera o ladrão.

Editado por tito pulo
Postado

iuahsiuah!

Ja esperava que fosse isso!

Nuss como todo mundo aqui odeia o Lula em!

Calma gente ! Calma!

(Não to apoiando ele)

Só acho disnecessario isso, o seus sentimentos não vão influenciar em NADA a vida ow a rotina dele!

Postado

Iria ser a melhor noticia do milênio!

Menos um bandido no mundo.

O pilantra tem uma fazenda, que conheci,no estado do Para, na verdade são 52 fazendas(retiros) com uma aréa de 220.000 hectares, e 520 mil cabeças de gado bovino.

Mas lá o patrão tem outro nome, Lulinha, e ninguém faz esforço de coclocar um laranja na história, pelo contrario, fazem questão de todos saberem que as fazendas são deles.

O pior é que tem muito(+70% da população do Brasil) imbecil que adora e venera o ladrão.

Se engana são quase 80% da população, que o opoia, e 20% são riquinhos metidos igual à vc. Que acha que um pobre não pode chegar a lugar algum na vida! :angry:

Eu faço parte dos 80% e imbecil é vc.. Vc é tipo de cara que prefere, 1 DÓLAR valendo 3 ou 4 REAIS do 1 REAL valendo 1 DÓLAR.. Puta pensamento pequeno!

Se continuar ofendendo as preferencias dos outros, vou reportar ao BRONCO. a política deve ser proibida de ser debatida aqui!

Postado

Regras Desta Seção

É proibido discussões que tenham como assunto o:

- Machismo

- Feminismo

- Futebol

- Religião

Parem de viadagem vai!

Mais um assunto pra gente não debater?

Que nada!

Vamo chegar num senso comum, sem falta de respeito ou agressões verbais!

Cada um tem sua opinião, e o direito de expressar ela....

Eu não tenho nada contra o LuLa, mais vejo Muitos aqui no forum que só sabem cuspi veneno nele!

Bando de resmugões! Provavelmente um tanto de riquinho que foi afetado com a politica dele.....

Mais da nada! Só não quero que coloke mais uma limitação nessa secção!

Postado

Regras Desta Seção

É proibido discussões que tenham como assunto o:

- Machismo

- Feminismo

- Futebol

- Religião

Parem de viadagem vai!

Mais um assunto pra gente não debater?

Que nada!

Vamo chegar num senso comum, sem falta de respeito ou agressões verbais!

Cada um tem sua opinião, e o direito de expressar ela....

Eu não tenho nada contra o LuLa, mais vejo Muitos aqui no forum que só sabem cuspi veneno nele!

Bando de resmugões! Provavelmente um tanto de riquinho que foi afetado com a politica dele.....

Mais da nada! Só não quero que coloke mais uma limitação nessa secção!

Vc diz pra "chegarmos a um senso comum, sem falta de respeito ou agressões verbais" e passa a ser agressivo logo em seguida... não entendi.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...