Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Se não me engano os 15 primeiros dias são pela empresa. A partir daí o inss assume.

De qualquer forma procura outro ortopedista para saber a opinião sobre a cirurgia.

Enviado pelo taptalk

Editado por Pablo79
Postado

Se não me engano os 15 primeiros dias são pela empresa. A partir daí o inss assume.

De qualquer forma procura outro ortopedista para saber a opinião sobre a cirurgia.

Enviado pelo taptalk

Dilma näo mudou isso para 30 dias?

Mas, enfim, se você näo concorda com o seu médico, você tem direito a uma segunda opiniäo. Nenhum plano de saúde pode negar isso.

Postado

Dilma näo mudou isso para 30 dias?

Mas, enfim, se você näo concorda com o seu médico, você tem direito a uma segunda opiniäo. Nenhum plano de saúde pode negar isso.

Boa pergunta, minha esposa quando ficou afastada era no esquema que falei. Não sei como está hj em dia.

De qualquer forma no lugar dele iria procurar quantos ortopedistas fossem necessários até sentir segurança.

Até pq o outro joelho já está prejudicado, o que é normal nesse tipo de lesão, já que a outra perna passa a segurar a maior parte do esforço. Inclusive atletas que costumam ter problema em um joelho, normalmente tem no outro tb.

Enviado pelo taptalk

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Eu li e pensei que o torf tava zoando pq o mano altor do tópico sempre cria tópico referente aos joelhos e ombros rs

Topic

Quando lesionei o esquerdo o direito em poucas semanas começou a reclamar tbm a fisioterapeuta disse o mesmo que ele tava trabalhando dobrado e por isso doía um pouco

Graças a deus nao sei o que houve mas quase não sinto mais o esquerdo tenho estado bem dos joelhos

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...