Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 Meses Malhando

Raul09

Posts Recomendados

Você era bem seco, dava pra ter crescido com qualidade...

Ganhou muita gordura pra pouca massa magra ao meu ver, capricha mais nessa dieta aí!

E revê teu treino de ombro também, ponto bem fraco seu.

Boa sorte :)

Essa foto minha é meio antiga, meados 2007 e tal. Eu era magerrimo e tinha poucos músculos.

To malhando desde Maio/2009, porém, como disse anteriormente, tive que ficar 1 mes off por causa de uma cirurgia.

Enfim, valeu pelos conselhos e vo dar uma atençao especial no ombro/parte superior do peito.

Assim que os resultados forem aparecendo eu mostro aqui pra galera! ;)

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tivese uma suplementação banaca ia da maiores resultados

Como eu disse, eu comecei a fazer uma dieta essa semana que iniciou segunda (23/11). Dieta baseada em pão integral, peito de peru light, queijo minas, achocolatado light, barra de cereal light, leite desnatado, frutas, legumes. Enfim, dieta bem light, pra crescer sem gordura 'ruim'.

Segunda que vem (30/11) começo a suplementar com zero carb isopure e BCAA, segundo instruções da nutricionista que fui.

cara sem querer ser chato mais nao gostei da evolução, pode ter ganhado ai algumas medidas mas foi mais negativo do que positivo, eu referia ter seu corpo de antes do q o de agora! na real

hahah vo aceitar a critica construtiva, mas eu realmente não prefiro ser magerrimo, como na foto do 'antes'. Eu era mais seco, realmente, mas não tinha volume nenhum!

Enfim, agora do na fase do crescer e depois definir... acho que é a melhor alternativa.

Enfim, meu maior problema mesmo é essa parte superior do peito.

To fazendo supino inclinado e supino inclinado na máquina, além de elevação frontal com halter (3x8 cada). Vamos ver se dá efeito agora...

Abraços!

Editado por Raul09
Link para o comentário

Segue firme ai, 6 meses nao são nada.

Agora voce nao tem cara de ter 23 anos UAHEUAHE =D

To segurando firme e malhando pesado! 6 meses é só o começo...

Si si, na primeira foto eu ainda tinha 20, as outras que são 23. Mas eu sou pequeno mesmo. ;P

Abraaços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...