Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu vi resultado sim, ganhou gordura mas ganhou massa muscular também, os braços cresceram um pouco.

A respeito de clavícula,fazendo elevação frontal trabalha essa parte junto com ombro,supino inclinado(45º) deve ajudar...

Antes de usar creatina, pesquise e veja se vai fazer com saturação ou não, pergunte ao seu nutricionista.

Continua firme ai cara!

Editado por Ally
Postado

Eu vi resultado sim, ganhou gordura mas ganhou massa muscular também, os braços cresceram um pouco.

A respeito de clavícula,fazendo elevação frontal trabalha essa parte junto com ombro,supino inclinado(45º) deve ajudar...

Antes de usar creatina, pesquise e veja se vai fazer com saturação ou não, pergunte ao seu nutricionista.

Continua firme ai cara!

Opa amigo, coloquei la no post inical... tenho 23 anos!

Pois é, eu to dando uma atençao especial na elevação frontal e supino inclinado também.

To aumentando a carga maxima sempre que possivel.

Postado

Ps: Falto falar que teve ganhos sim, isso é obvio,mais eu reparei mais no panceps msmo!

mais é assim, pra ganha massa magra, tende-se ter pontos negativos ;x

Postado

Ganhou massa muscular? SIM, porem, ganhou muita gordura, AO MEU VER. Pesquise mais sobre nutrição, tem que comer muito? SIM, mas comer muito CERTO.

Esse panceps é porque eu era muuuito seco antes e não tinha gordura nenhuma. Hoje em dia eu to comendo e comendo bem, pois como eu disse, fui na nutricionista e ta tudo regradinho nos horarios certos (3 em 3 hrs).

Ta com panceps porque eu tenho medo de fazer aeróbico pra secar e acabar perdendo musculo no resto do corpo. :P

Dai entao to dando atençao especial em crescer pra depois secar.

Abraços!

Postado

Você era bem seco, dava pra ter crescido com qualidade...

Ganhou muita gordura pra pouca massa magra ao meu ver, capricha mais nessa dieta aí!

E revê teu treino de ombro também, ponto bem fraco seu.

Boa sorte :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...