sants 0 Postado Agosto 15, 2015 às 18:44 Postado Agosto 15, 2015 às 18:44 Boa Tarde Galera, Bom, andei pesquisando sobre bons suplementos e encontrei agora o que se diz "revolucionário". Alguém tem uma boa teoria ou ate mesmo depoimento de uso para compartilhar. É ou não, anabol, funciona ou não funciona? Deixa ai seu comentário!
Torf 11507 Postado Agosto 15, 2015 às 18:59 Postado Agosto 15, 2015 às 18:59 Seria interessante se você primeiro dissesse o que você descobriu sobre ele e suas impressöes sobre o produto mas, enfim Näo conheco o produto e em uma breve pesquisa obtive tal informacäo: " Metadrol é um suplemento importado composto de uma fórmula natural e super importante para a definição muscular: Zinco, Magnésio, Boro, B3, B6, B12 e D3." Ou seja, vitamina e minerais. O que será que tem de revolucionário nisso? ZMA com boro e vitamina D...
Supermoderador krebz 3756 Postado Agosto 15, 2015 às 19:07 Supermoderador Postado Agosto 15, 2015 às 19:07 Não é anabolizante Não funciona, apenas marketing. ZMA + Boro + Vit D como o Torf já comentou, não tem nada de revolucionario e as pesquisas em cima sobre os efeitos são no mínimo fracas....
sants 0 Postado Agosto 16, 2015 às 18:30 Autor Postado Agosto 16, 2015 às 18:30 Bom, não tem necessidade de eu dizer o que achei do produto se estou buscando citações externas. Abraço Parça! Vamos melhorar a interpretação.
Vl4d 340 Postado Agosto 16, 2015 às 18:33 Postado Agosto 16, 2015 às 18:33 se for este metadrol, funciona sim. KKKK Aliago reagiu a isso 1
nan101 620 Postado Agosto 16, 2015 às 18:56 Postado Agosto 16, 2015 às 18:56 Bastava uma simples pesquisa pra saber que isso é apenas um suplemento mais do mesmo.
Rafael Aniceto 12 Postado Agosto 16, 2015 às 19:19 Postado Agosto 16, 2015 às 19:19 Boa Tarde Galera, Bom, andei pesquisando sobre bons suplementos e encontrei agora o que se diz "revolucionário". Alguém tem uma boa teoria ou ate mesmo depoimento de uso para compartilhar. É ou não, anabol, funciona ou não funciona? Deixa ai seu comentário! fonte: xvideos Deve ter muita gente que cai nesse golpe do somatodrol, force effect, metadrol.... Hoje mesmo já teve um cara que postou no fórum perguntando do Force effect. Marcos...V reagiu a isso 1
Torf 11507 Postado Agosto 17, 2015 às 06:08 Postado Agosto 17, 2015 às 06:08 Bom, não tem necessidade de eu dizer o que achei do produto se estou buscando citações externas. Abraço Parça! Vamos melhorar a interpretação. Eu perco meu tempo vindo aqui para informar o que é o produto, fazer uma pesquisa que você näo quis fazer e interpretar o resultado da pesquisa que você obviamente näo tem conhecimento para fazer, para ajudá-lo a näo gastar pilhas de dinheiro com algo que näo vai cumprir com o que promete e é assim que você agradece? Born4Run e Marcos...V reagiu a isso 2
Miami Vice 3 Postado Agosto 18, 2015 às 11:45 Postado Agosto 18, 2015 às 11:45 Eu perco meu tempo vindo aqui para informar o que é o produto, fazer uma pesquisa que você näo quis fazer e interpretar o resultado da pesquisa que você obviamente näo tem conhecimento para fazer, para ajudá-lo a näo gastar pilhas de dinheiro com algo que näo vai cumprir com o que promete e é assim que você agradece? Torf, concordo com vc. Aliás, não achei que houve nenhuma má interpretação por sua parte. É isso mesmo, este produto é mais do mesmo. Amigo, fica a dica se quiser levar com vc, aqui só tem pessoas que ajudam. Torf reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora