Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Marombeiros, jogo tênis aqui na minha cidade, jogos torneios pra fora e acho que vou tentar uma carreira...

Eu sou rápido, porém meu Ante-Braço não é tão bem preparado, faco academia mais queria umas dicas de voces ai galera, preciso de explosão nas pernas e resistencia no ante-braco, faco academia a mais de 8 meses já..

Qual seria um treino mais pesado pro Ante-Braço ?

Publicidade

Postado

Mano faz o seguinte , pegada ante braco supinada , faz a pegada q nem o bicepes tb saka, ai vc apoia as maos em algum banco e faz uma especie d bicepes com o pulso porem tome cuidado! ou tente amarrar uma toalha nas barras quando for fazer o exercicio , em quanto mais aberta a mao , mais exige do ante braco!

Postado

Gaspar, mas treino explosivo.. não é quando executa com mta velocidade uma parte, e a outra controla um pouco melhor??

QUe eu saiba ela nao é recomendado para agachamentos, etc.... nao?

Postado

treino de potencia/ arranque ?

capriche na extensão/flexão d joelhos, panturrilhas

outra que ajuda bastante sao aqueles elastico, mas ai vc precisa de um parceiro, aqueles elasticos que prendem na cintura

um sugestão para vc, são circuitos para perna que sao muito bons, enfatizando passada lateral oK

HUgs

Postado

Treino de explosão com levantamento olimpico, agachamento, terra os basicos.[2]

e desencana dessas idéias de cadeira extensora e flexora q isso pra esporte não leva a nenhum lugar

agora quanto ao antebraço, não vou falar nada com certeza pq acho q acho q o movimento deve ser muito especifico e fica dificil alguem q nunca jogou tenis falar de q tipo de exercício vc precisa, mas via das duvidas procure extensão e flexão de pulso e treino de arm wrestling, q com certeza deve ter algo que vá te ajudar

Postado

Fala Marombeiros, jogo tênis aqui na minha cidade, jogos torneios pra fora e acho que vou tentar uma carreira...

Eu sou rápido, porém meu Ante-Braço não é tão bem preparado, faco academia mais queria umas dicas de voces ai galera, preciso de explosão nas pernas e resistencia no ante-braco, faco academia a mais de 8 meses já..

Qual seria um treino mais pesado pro Ante-Braço ?

Cara, acho que SPRINTs ajudariam na explosão, porquê é muita velocidade em pouco tempo, procura saber a respeito com algum profissional sobre isso!

Aqui vão uns artigos explicando!

SPRINTS

---O que é/como fazer Sprints?:

http://www.exrx.net/ExInfo/HIIT.html

---Dicas de Sprints:

http://www.oztrack.com/sprint.htm

Abraço

Postado

Gaspar, mas treino explosivo.. não é quando executa com mta velocidade uma parte, e a outra controla um pouco melhor??

QUe eu saiba ela nao é recomendado para agachamentos, etc.... nao?

É isso sim, mas acho que não da pra aumentar muito a velocidade com que o punho se move. O negocio e aumentar a força de torque e pressão mesmo.

Da articulação do cotovelo pra cima já e outra historia, seguem os treinos que a gente já falou.

Abraços

Postado

Como disse nunca joguei tennis,

mas acho q não faz sentido aumentar a força do pulso pq a aceleração que ele vai causar a bola é desprezível, o q acho q vale a pena é um treino para q o pulso aguente a força de tração q a raquete vai fazer e o cara não comece a "desmunhecar" no meio do jogo, mas pra aumentar a potência da bola o segredo tá na rotação do troco na abdução do braço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...