Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Meu Projeto ... Leigo No Assunto

Posts Recomendados

Postado

Ola galera,

Meu nome e Lucas, tenho 20 anos, 1,84 de altura ... 93 kg.

Vim aqui no fórum para pedir conselho e ajuda ... Com treinamento e suplementação, eu já malhei por algum tempo, porem nunca tomei nada ... Vou voltar para academia e resolvi envertir em suplementação e dieta ... Só que sou realmente leigo no assunto ... Pra falar a verdade para vocês não queria crescer ficar gigante de forte ... Só quero um shape legar e definido ... Um peso bom ... Pesei em tomar um termogênico e um Jack 3d no começo , porque um amigo me disse que seria bom ...não tenho muito tempo para comer de hora em hora ... Ou ficar tomando algum com freqüência com agua , por causa do trabalho ... Pois então galera queria dicas e saber oque acham que devo fazer ... Para aumentar a definição e dar uma perdida ...

Publicidade

Postado

Desnecessário estimulantes, seu colega não entende bosta nenhuma.

Monte um treino básico optando por exercícios composto, faça uma dieta proteíca, leia artigos sobre Low Carb, Dieta Paleolítica e Dieta Cetogênica porque

vai lhe esclarecer muitas coisas sobre nutrição, e seja perseverante, e ame oque faz...

Simples assim.

Postado

Valeu galera ... Mais vocês acham que eu deveria fazer uma dieta baseada em oque , fibras ... Proteinas ... ??

Leia artigos sobre Dieta Paleolítica, Dieta Cetônica, Dieta Low carb que você vai saber montar sua dieta.

Não tem uma fórmula mágica, você vai ter que ir ajustando sua dieta de acordo com os seus objetivos e no que você acredita.

Você lendo esses artigos, você vai ter um conhecimento sobre nutrição amplo o suficiente pra você montar uma dieta.

• Supermoderador
Postado

<p>Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a>(independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.</p>

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...