Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Shotgun só se toma nos dias de treino né?

Sim..

Bom, aí vai o relato do 7º treino!

7º treino

Ombro e Perna

Pump: muito bom

Pump Pós-Treino: normal

Força: normal

Vascularização: muito boa (a veia no ombro apareceu de novo :P)

Concentração: boa

Recuperação : normal

Fadiga : normal

Ontem o treino foi mto bom apesar de não poder treinar as pernas completas, treinei apenas parte posterior da coxa... quanto ao treino de ombro foi mto bom,o pump está bom nos trapézios e nos deltóides melhor ainda, tive q diminuir os pesos na elevação para trás pq o ombro estava "trancando".. enfim..

ontem o treino foi bom.. e dps do treino de hoje se eu conseguir eu relato..

Obrigado pra qm ta acompanhando...

faloouu

Publicidade

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Amigo, vejo que você não tá muito entusiasmado com o produto.

O que vou dizer pode não ter nada a ver, mas na sua refeição anterior ao No Shotgun você está consumindo leite?

Comigo parece que o leite tira o efeito do No Shotgun, mesmo tomando duas horas antes.

Vlw.

Postado

@tosco

apenas um formigamento no rosto logo dps de tomar, e fico arrotando o sabor do shotgun durante o treino..

nada de mais.. ;]

valeu por acompanhar

@drekk

não tomo leite antes não, até pq minha refeição antes do shotgun tem sido o almoço.. mas acredito q não tenha mto a ver o leite cortar efeitos do shotgun, acho q é meio psicológico..valeu por acompanhar..

Postado

meu shotgun deve chegar amanha.

não crio espectativas com suplementos. até mesmo porque reage de cada forma em cada organismo.

bons treinos, acompanhado.

Sinto que os treinos estão melhorando cara.. acho q semana q vem o bixo vai começa a pega :P

Bom galera, aproveito aqui já pra fala que hoje não fui treinar pq estava indisposto e com dores musculares de treino mesmo, nada fora do normal..

mas resolvi me poupar para começar segunda q vem com o melhor aproveitamento possivel.. estou mantendo a dieta...

era isso, obrigado pra qm ta acompanhando e volto no relato segunda-feira..

amanha e domingo tem enem!! vou levar umas barrinhas de cereal pra lá e faze essa prova, agora q o calor ta comendo vai te essa prova.. -.-''

é isso..

valeu pra qm ta acompanhando!!

abraço e bom treino pra todos!!!

falooouuu

Postado

8º treino

Peito, Tríceps e Panturrilha

Pump: bom

Vascularização: muito boa (a veia no ombro gostou de aparecer :P)

Fui treinar as 14:30, bastante calor, porém não suei mto.. bebi aguá gelada lá da academia, não sei se isso tem algo a ver..

As veias estão bem aparentes , principalmente no antebraço.. aparece todas, huehue...

Hoje o treino foi bom, segunda feira sempre é o inicio e fica um pouco a desejar.. sinto que os treinos com o shotgun estão melhorando..

Quanto a efeitos dps do treino apenas a vascularização... acredito que a gordura está baixando mesmo com dieta hipercalórica..

Acho que essa semana o shotgun mostra as caras!!

é isso ai galera, valeu qm ta acompanhando..

abraço e bons treinos..

floooou!!!

Postado

To mais ou menos que nem você... comecei a segunda semana e ainda nada demais.... so percebi que aumentei os pesos e estou com mais disposicao... pump até agora nada...

bons treinos

Postado

8º treino

Peito, Tríceps e Panturrilha

Pump: bom

Vascularização: muito boa (a veia no ombro gostou de aparecer :P)

Fui treinar as 14:30, bastante calor, porém não suei mto.. bebi aguá gelada lá da academia, não sei se isso tem algo a ver..

As veias estão bem aparentes , principalmente no antebraço.. aparece todas, huehue...

Hoje o treino foi bom, segunda feira sempre é o inicio e fica um pouco a desejar.. sinto que os treinos com o shotgun estão melhorando..

Quanto a efeitos dps do treino apenas a vascularização... acredito que a gordura está baixando mesmo com dieta hipercalórica..

Acho que essa semana o shotgun mostra as caras!!

é isso ai galera, valeu qm ta acompanhando..

abraço e bons treinos..

floooou!!!

Manda link aí da sua dieta HIPERCALORICA...

Acompanhando,Fique Tranquilo que o Shotgun vai da as caras mesmo ashushsuas...

Abraço e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...