Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí galera abomai!

Bom, sei que já tem muito relato sobre o no shotgun v3 aqui, mas pretendo criar esse relato para ajudar em algo que sei e com certeza aprender mais, além de criar um relato para mim mesmo... espero ajudar à todos!!

Treino faz 1 ano direto, nesse ano ganhei 12 kgs, indo de 70 para 82. porém parei no ultimo mês por lesão no ligamento do joelho, não estou totalmento recuperado ainda, perdi 4 cm de coxa por ter ficado parado, mas fazer o que... ai vão as medidas atuais dps de 1 mês parado!

Altura: 1.78

Peso: 78 - 79,5kgs

BF : 14%

tórax: 94

cintura: 81

quadril : 97

antebraço direito : 29

antebraço esquerdo : 29

braço direito : 34,5

braço esquerdo : 34,5

coxa direita : 54

coxa esquerda : 54

panturrilha direita : 39

panturrilha esquerda : 39

Minha suplementação será:

manhã : 1 cápsula de joint extreme (cartilagen de tubarão ou glucosamina e condroitina) após o café

1 cápsula de fish oil 1mg(omega 3)

almoço: 1 cápsula de joint extreme

1 cápsula de fish oil 1mg

tarde : termino meu almoço ao 12:40 mais ou menos e vou treinar as 14:40 por isso tomo um scoop de shotgun as 14:10

me corrijam se eu tiver errado por favor...

pós treino: whey hilmar (30gr) + dextrose (54gr)

noite: 2 cápsulas joint extreme pós jantar

2 cápsulas fish oil pós jantar

depois que eu terminar a suplementação com o shotgun vou começar com creatina universal monohidrata para máximizar os ganhos

bom... vamos ao que interessa:

antes de começar o meu pote de shotgun usei por 2 dias amostra gratis de white flood, 4 tabletes ao dia... não senti nenhuma diferença

1º treino com shotgun

Ombro e Perna

Pump: normal

Pump Pós-Treino: normal

Força: normal

Vascularização: normal

Concentração: normal

Recuperação : normal

Fadiga : normal

2º treino

Peito e Tríceps

Pump: Bom

Pump Pós-Treino: normal

Força: Normal

Vascularização : normal

Concentração : normal

Fadiga : normal

Até agora nada de diferente, mas vamos esperar para ver o que acontece... se tiverem sugestões sobre suplementação por favor...

é isso ai por enquanto, amanhã é outro dia hardcore!!!

Fotos? Vou postar algumas...

sdsdsdsdsddd.jpg

4186666298_b6f88475e1.jpg

dfddfdfdf.jpg

4185907295_9e19e1d6cb.jpg

Editado por cpr2009

Publicidade

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

3º treino

Costa , Bíceps e Panturrilha

Pump: normal

Pump Pós-Treino: normal (nada!)

Força: normal

Vascularização : bom (acredito que seja tb por causa do calor)

Concentração : normal

Fadiga : alta.

Bom, hoje estava mto quente, ainda está.

Fui para academia, tudo corria bem até chegar no 2º exercico de biceps, o concentrado... ai começou a dar mal estar e um pouco de tontura, começaram os bocejos e tals... terminei o concentrado mas não aguentei fazer o ultimo exercico de biceps nem panturrilha... fui para o banheiro e la me deitei um pouco no banco... descansei, e falei para o professor la da academia o q tinha acontecido, ele me deu sal e disse q era pressão baixa por causa do calor e tals.. acredito q não tenha sido por causa do shotgun... talvez tenha ajudado tb, sei lá...

Bom, vim pra casa logo dps q passou o mal estar e tomei o shake pós treino normal.. agora vou lá fazer a refeição.. haha!

Fiquei brabo por não conseguir terminar o treino...

Ah, me alimentei bem, me hidratei bem também, acho que foi mais o calor mesmo...

Obrigado a quem tiver acompanhando..

flow

Postado (editado)

Da um focada na parte superior do peito e trapezio. vai melhora muito seu shape. ta legal já. só falta isso

Não sei como ta o treino. mas começa pelo inclinado e tal. algo do tipo.

Ombro também. focada. muda treino. faz 2 pra lateral 2 frontal e tal. =D

Abraço

Editado por M2a
Postado

Digo porque tô +- igual a tu. só que você tem mais volume. porque tá com uns 4kg a mais. mas meu bf ta mais baixo uns 9%

E ultimamente to nisso de focar peito superior e ombros. melhora demais o shape.

To mandando o Jack3d. já encomendei um shotgun também.

Abraço.

Postado

e ai fernandows.. tomara q começem mesmo.. teu whey misturado com dextrose sem sabor e uma agua geladinha ta uma delicia.. de boa, ficou melhor q o whey cookies da optimum.. o shotgun q comprei com o cyber tech tb tá bom.. to me deliciando :P

Postado

Guto xD Ícone

Postado Hoje, 07:06

acompanhando, vamo ve se shotgun faz afeito em quem tem poco tempo de treino.

treino faz mais tempo, mas tava parado fazia um mês.. comecei a uma semana de novo e agora mandei o shotgun.. valeu por acompanhar

abraço..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...