Postado 15/08/2015 às 00:57 08/15, 2015 Primeiro de tudo me desculpem por erros ortograficos, teclado so celular nao coloca acento. Bom galera ja fiz uma pergunta parecia tempos atras e segui conselhos que me deram e nao adiantou, tenho problema com cafeína, ja testei manipulada, pronto por diversas marcas, ja tomei 1,2g e nao senti absolutamente nada nem colateral nem estimulo, tomei 2 cápsulas de efedrina, indo aumentando lentamente e tambem nao senti nada, ja consegui cochilar a tarde e ainda dormir tranquilo mesmo com ec, ja me disseram para mim ficar sem tomar estimulantes e depois testar, fiquei 3 meses sem nenhum tipo e ainda nao sinto nada quando tomo, o que pode ser isso?
Postado 15/08/2015 às 06:19 08/15, 2015 Isso significa que tais substâncias näo têm efeito estimulante no seu corpo (pelo menos nessas dosagens).
Postado 15/08/2015 às 06:22 08/15, 2015 Você tem uma resistência alta para estimulantes. Já usou drogas (não estou indicando, apenas curiosidade para saber se isso contribuiu para sua resistência)?
Postado 15/08/2015 às 20:03 08/15, 2015 As vezes você tem resistência ou é acostumado a efeitos estimulantes e não sentir tanto como uma pessoa normal, Eu também sou bem resistente a estimulantes gosto dos efeitos por isso não me afeta tanto porem não quer dizer que não esta tendo efeito se aumentar a dose pode ser perigoso que quando bater a "vibe" vai ter um colateral muito grande
Crie uma conta ou entre para comentar