Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Trabalhar Na Industria Fitness?

Posts Recomendados

Postado

1. Qual facul cursar: Educação Fisica ou Nutrição?

2. Sou de SP, onde eu posso procurar contatos e ajuda sobre competições, patrocinio e afins.

3. Como ganhar destaque no mercado, muitos desses Vlogguers nem tem um shape tão foda, mas por serem famosinhos ganham patrocinio, eu não sei se me encaixo nesse tipo de divulgação, enfim, como me destacar?

4. Qual boa facul nessa area voce conhece? me interesso pela USP.

5. Em qual areas posso trabalhar? Consultoria, nutricionista, prefessor?

6. Voces acham viável ir morar nos EUA, pois la as oportunidades são muito melhores do que aqui no Brasil.

3- shape bom + carisma + linguagem corporal(faz teatro)

5- se fixer medicina e for endocrino e receitar anabolizantes vc ganhará muito dinheiro... mas terá que ter um corpo perfeito e també, carisma

vc é bonito? tem mtos amigos e é popular?

se vc não for popular na escola já é mais dficil... porém tecnicas ajudam, por isso, teatro!

pra ter shape nível consuktor famoso de industria fitness vc terá que tomar muitos anabolizantes, não há outro caminho

Publicidade

Postado

cara tem medicina tambem. Falo isso porque to estudando pra entra em medicina e dentro do ramo da medicina da pra voce exercer como nutrologo, endocrino,etc (fazendo expecializaçoes) fora que o salario e otimo e voce sempre tera emprego, porem tenque estuda dmais

Postado

Entenda que você jamais terá reconhecimento nesse área sem um shape invejável(ainda mais no Brasil).É triste , mas isso será o seu cartão de visita e fará com que as pessoas queiram te contratar. Por conta disso , vai ter que ter muita dedicação e utilizar algumas drogas. Certifique-se que é isso mesmo que você quer para a sua vida.

Postado

Entenda que você jamais terá reconhecimento nesse área sem um shape invejável(ainda mais no Brasil).É triste , mas isso será o seu cartão de visita e fará com que as pessoas queiram te contratar. Por conta disso , vai ter que ter muita dedicação e utilizar algumas drogas. Certifique-se que é isso mesmo que você quer para a sua vida.

n e tao assim nao man dudu haluch n tem um puta shape, e e super reconhecido

Postado

Infelizmente essa é a triste realidade, sem um shape bastante acima da média, as pessoas näo däo muita atencäo e näo levam a sério. O que é uma pena. O que deveria importar é o conhecimento que a pessoa tem e como ela consegue aplicar esse conhecimento na prática colhendo resultados.

Mas, enfim, imagine se você fosse para um cabelereiro e ele fosse careca? E aí? =P

Postado

Eu já parei pra pensar um pouco nisso também....hoje não dou tanta importância, mas acharia estranho contratar um personal gordo justamente com a intenção de entrar em forma....tipo: casa de ferreiro, espeto de pau?? Ou o cara não sabe o que fazer pra ficar em forma (pq senão não estaria com shape ruim) ou não quer....em ambos os casos, geral vai pensar nisso.

Mas como sabemos, manter uma forma física como geral deseja, demanda paciência eterna....nem todo mundo vai ficar top a vida inteira mesmo.

Postado

Eu já parei pra pensar um pouco nisso também....hoje não dou tanta importância, mas acharia estranho contratar um personal gordo justamente com a intenção de entrar em forma....tipo: casa de ferreiro, espeto de pau?? Ou o cara não sabe o que fazer pra ficar em forma (pq senão não estaria com shape ruim) ou não quer....em ambos os casos, geral vai pensar nisso.

Mas como sabemos, manter uma forma física como geral deseja, demanda paciência eterna....nem todo mundo vai ficar top a vida inteira mesmo.

Eu concordo com você... Tem coisas que säo contraditórias como por exemplo um nutricionista gordo, um médico que fuma, etc, mas o problema é que no mundo fitness näo adianta você estar "apenas" em forma, tem que ter um shape bastante acima da média para poder ser levado com atencäo. Diferente dos fisiculturistas, onde o corpo é o ganha-päo, o coach, o professor, o instrutor, etc, tem seu ganha-päo no seu conhecimento e na sua habilidade de como transformar esse conhecimento em resultado para seus clientes. Daí acontece que muita gente deixa de lado profissionais altamente capacitados e väo atrás do pessoal que, muitas vezes, tem conhecimento limitado mas um shape bastante acima da média. Como se o que funcionou pra ele fosse funcionar pra qualquer um.

Por essas e outras é que vemos pérolas aqui no fórum como um cidadäo que postou que o coach dos sonhos dele seria o Tiago Celli.

Postado

Seja famoso, quer patrocínio ? seja famoso, pode ser youtube,insta (é mais fácil)
Sempre vejo no insta caras com shape mediano com patrocínio, só precisa ter bastante seguidores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...