Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estomago Dilatado Oque Fazer?

Visitante Emanuel Prado

Posts Recomendados

Visitante Emanuel Prado

oi! Eu treino desdo do ano passado e consegui bons ganhos, de uns meses pra cá tenho percebido que a minha barriga ta crescendo! :o não sei porque, agora que comecei um Bulking de verdade ta mais aparente o "inchaço" e não é muito questão de gordura, minha pele ta um pouco grossa e estou um pouco retido mas nada que possa me chamar de gordo ta ligado? Ainda da pra ver um pouco os meus Abs, oque me leva a acreditar que seja o estomago mesmo que deve estar dilatado alguma coisa do tipo. Se eu fosse descrever, lembra aquelas barrigas de bodybuilders que é inchadona mais da pra ver os Abs.

Como eu faço isso parar? tem haver com o que eu como? é normal? Atualmente comecei a fazer o Stomach Vaccum na esperança de ver se consigo diminuir um pouco, agradeço ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em todo tópico sobre stomach vacuum eu sempre pergunto se há evidência científica que comprove sua eficácia e ninguém nunca me respondeu. =P

Mas, enfim, de manhä quando você acorda está do mesmo jeito que à tarde, por exemplo, ou de manhä é menos dilatado?

Uma possibilidade é que você está com muitos gases.

Link para o comentário

Tá fazendo uso de insulina? GH? Caso não, creio que seja só fator genético + bulking.

Na minha opinião, não tem por que você fazer stomach vacuum se você não compete. Até onde sei, ele não vai te dar uma cintura fina, mas sim um vácuo na parte frontal do abdômen e não nas laterais. Isso é mito de afinar a cintura. E o fato de competir, é por que em algumas poses como doble bíceps, você precisa encher seu pulmão de ar e a parte abdominal vai ficar assim:

kQmQtVy.jpg

No mais, beba água o suficiente e se caso estiver muito grande mesmo, procure um médico.

Link para o comentário

Tá fazendo uso de insulina? GH? Caso não, creio que seja só fator genético + bulking.

Na minha opinião, não tem por que você fazer stomach vacuum se você não compete. Até onde sei, ele não vai te dar uma cintura fina, mas sim um vácuo na parte frontal do abdômen e não nas laterais. Isso é mito de afinar a cintura. E o fato de competir, é por que em algumas poses como doble bíceps, você precisa encher seu pulmão de ar e a parte abdominal vai ficar assim:

kQmQtVy.jpg

No mais, beba água o suficiente e se caso estiver muito grande mesmo, procure um médico.

Se você não fez uso de insulina e GH não é barriga dilatada por conta de hipertrofia dos órgãos internos (como os bbs atuais) e sim gordura + retenção.

Você mesmo disse que está em bulking, então siga as dicas do quote acima.

Abraços e paz.

Link para o comentário

mant¨¦m a postura correta( barriga pra dentro, ombros pra cima) as vezes ¨¦ quest00o postural ..sempre se policie em andar reto, sentar reto, nada de largar o corpo e largar a barriga, com o tempo ela relaxa mesmo, tem que segurar!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

como esta seu BF ai, sera subcutanea ou visceral.

é um pepino isso ai campeao tome cuidado ou quando chegar na minha idade vai estar atras do santo graal do abs trincado que até só ouvi falar mas nunca obtive! kkkkkkkkkkkk

mant¨¦m a postura correta( barriga pra dentro, ombros pra cima) as vezes ¨¦ quest00o postural ..sempre se policie em andar reto, sentar reto, nada de largar o corpo e largar a barriga, com o tempo ela relaxa mesmo, tem que segurar!

isso ai gasta muita energia nao consigo ficar com essa tal postura militar! nao consigo respirar direito e percebo que tenho de ativar diversos musculos. nao sei como podem meter isso na cabeca das pessoas eu prefiro mesmo uma posicao relaxada. se o cara ta com barriga grande o negocio é gordura mesmo.

Link para o comentário

como esta seu BF ai, sera subcutanea ou visceral.

é um pepino isso ai campeao tome cuidado ou quando chegar na minha idade vai estar atras do santo graal do abs trincado que até só ouvi falar mas nunca obtive! kkkkkkkkkkkk

isso ai gasta muita energia nao consigo ficar com essa tal postura militar! nao consigo respirar direito e percebo que tenho de ativar diversos musculos. nao sei como podem meter isso na cabeca das pessoas eu prefiro mesmo uma posicao relaxada. se o cara ta com barriga grande o negocio é gordura mesmo.

kkk esse lance de ficar com postura militar é chato mesmo. Eu quando chego em algum lugar até que mantenho mas é só conversar com alguém em pé ou sentar já era, acabo esquecendo o pote.

Quando vou tirar foto até que contraio o abs, mas qd tiram foto sem eu saber a barriga me entrega. kk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...