Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, estou com um stanozolol aquoso HB. Ele nao decantou, ou seja, a mistura não fica heterogênea quando está em repouso. Além disso após a aplicação não senti nada de dor, só mesmo aquela dor que fica depois da agulhada. Queria a opinião de vocês se acham que esse stano é falso ou não. Obrigado!

Publicidade

Postado

Cara, não manjo muito, mas estava lendo em algum lugar que é bem complicado comprar coisas de suspensão de labs caseiros. Ou eles não filtram nada ou se filtram acabam com o sal. Tanto é que quase nenhum lab nacional produz stano aquoso ou testo de suspensão. Se eu estiver falando alguma besteira, me corrijam.

Postado

Muito provavelmente é falso irmaozin! O stan intra muscular é a mesma substancia do stan oral só que diluído.

Postado

a decantação varia do tipo de conversão, da quantidade de emulsificante e solvente usados.

stan fm demora dias para decantar muito pouco, já o land decanta bem mais rapido, são formulas de conversão diferentes.

Postado

Então não quer dizer que é falso e sim da composição do stano certo? E o fato de não ser aquela dor como dizem, é normal?

Além disso, a concentração é 100mg/ml talvez possa afetar

• 7 anos depois...
Postado
Em 16/08/2015 em 22:29, boybsb disse:

Muito provavelmente é falso irmaozin! O stan intra muscular é a mesma substancia do stan oral só que diluído.

Para ficar gravado mesmo após 8 anos.

Sal para stano oral é micronizado e para fazer o injetável é o sal powder são sal diferente apesar da mesma substância.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...