Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vlw mano tipo eu to tendo resultados sim

se ta tendo entao continua de boa, mais cara nao gostei do treino de pernas nao, tira os dois agachamentos e a aduçao e abduçao e joga um agachamento livre no lugar. So cuidado pra nao forçar mt a coluna tendo terra e agacho no msm treino, qualquer coisa joga o terra outro dia ou tira

Postado

se ta tendo entao continua de boa, mais cara nao gostei do treino de pernas nao, tira os dois agachamentos e a aduçao e abduçao e joga um agachamento livre no lugar. So cuidado pra nao forçar mt a coluna tendo terra e agacho no msm treino, qualquer coisa joga o terra outro dia ou tira

opa vlw a dica

tipo no meu treino de braços é melhor tirar o biceps 21 e colocar o rosca direta?

Postado

opa n tinha visto, troca sim man

opa vlw man tipo sobre a divisão seria melhor eu deixar como esta ou

fazer assim: A- Costas

B- Perna

C- Peito

D- Bíceps e Tríceps

E- Ombro

Postado (editado)

dexa cmo ta

opa então blz vlww :D

sobre as repetiçoes e series esta bom?

Editado por LucasL01
Postado

opa então blz vlww :D

sobre as repetiçoes e series esta bom?

sempre dexa as rep uma base, mais faz qnts aguentar entre 8 a 15 e as series vai desando de acordo com o treino por exemplo chegou no rosca scoot vc sentu que seu biceps ja trabalho bem faz 2 ou 3 series so e assim vai

Postado

sempre dexa as rep uma base, mais faz qnts aguentar entre 8 a 15 e as series vai desando de acordo com o treino por exemplo chegou no rosca scoot vc sentu que seu biceps ja trabalho bem faz 2 ou 3 series so e assim vai

opa vlw ae mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...