Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pesquisei no forum mas não achei nada sobre isso , Gostaria de saber se tem algum problema tomar um Multivitaminico de manhã e o Zma a noite por conter Zinco e magnezio nos 2 produtos

Postado

Pesquisei no forum mas não achei nada sobre isso , Gostaria de saber se tem algum problema tomar um Multivitaminico de manhã e o Zma a noite por conter Zinco e magnezio nos 2 produtos

Não sei quais são as quantidades toleráveis no organismo dessas duas substâncias que você citou, mas por experiência própria posso te dizer que já usei ambos e nunca tive problema algum.

Tem alguns multivitamínicos que tem bem mais que as necessidades diárias e nem por isto fazem mal... aliás, acho o que não é aproveitado acaba sendo eliminado na urina.

Enfim, se quer ter certeza basta pesquisar quais os possíveis colaterais do excesso do uso de ambas substâncias e se sentir ao tomar os 2 suplementos citados já sabe a resposta.

Postado

depende do multivitaminico e do zma, Se o multi ja conter altas quantidades de zma nao tem porque usar o mesmo

acho que o unico colateral sera dinheiro gasto atoa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...