Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom dia sou ectomorfo , fiz um post fora do padrao acho que agora acho que acertei malho a algum tempo mas nada serio.. enfim pensando em melhorar cheguei nesse treino pensando que um ecto tem que descansar bem(72 horas) e por ser natural malhar o mesmo grupo duas vezes na semana essas sao informaçes que colhi aqui e em outro sites tbm entao fiquei com elas como uma vdd ! remontei o meu modelo de dieta pra um padrao certo eu acho quem puder ajudar lah tbm ! agradeço muito vcs!!!

altura : 1,82

peso: 75

objetivo: hipertrofia

estrutura: ABC 2x semana ( parar soh domingo)

treino:

A: Peito tríceps e ombros

Paralelas 4x6~8 (Tente progredir as cargas sempre que der)
Supino reto 5x5
Crucifixio reto 4x8
Supino fechado 4x8
Tríceps polia alta 3x12
Militar 4x8 ou 5x5

B: Costas bíceps e trapézios

Pull ups 4x6~8
Remada curvada 4x8 ou 5x5
Kroc rows 2x20 [sugestão do Shapudo ^^]
Chin ups 3x6~8
Rosca martelo 2x12
Encolhimento 4x8~12

C: Pernas e panturrilhas

Agachamento LIVRE 5x5
Leg press 4x8
RDL 4x6~8
Avanço caminhando 4x8
Gemeos sentado 4x15~25
Gemeos em pé 4x15~25

quartas e sabado

Abdominal reto 4x12 (Com cargas)
Elevação de pernas 4x12 (Com cargas)

na quarta vc faz reto e inferior, e no sábado você faz reto e oblíquo!

espero ter acertado o padrao , e o treino tbm !obrigado pela boa vontade de vcs ai , do caralho isso aqui!!!! se precisar posso postar foto pra verem com ta ruim pro meu lado.. so num sei como postar !

abraçao!

Postado

Tá bom pra caramba. Parabéns. Vou até sugerir esse treino pra quem perguntar por ABC 2x.

Só uns detalhes:

Com tantos compostos, até acho desnecessário se preocupar com abdominais. Mas isso vai de cada um, se quiser pode fazer.

No dia A, coloque o militar antes do tríceps na polia, pois ele é um composto de ombro e tríceps e deve vir antes de um isolador de tríceps.

Postado

Acertou no padräo e o treino está muito bom.

O negócio é você, com o passar do tempo, ir vendo o que tá muito e o que tá pouco e ir fazendo ajustes, caso esses sejam necessários.

Postado (editado)

minha dieta ta meio bosta ainda segundo a galera daqui . vcs pode dar umas disca lah do que melhorar segunda quero ta bem certo ja . agradeço a todos vcs !!pode ser postanto uma pronta que vcs achem legal pra eu refazer a minha dentro de um padrao melhor!vo trocar o militar com o triceps polia!

Editado por bernon
Postado

esse mesmo auhsauhsau caçei montei estudei cheguei nesse treino que parecia perfeito!so perguntei pra ter certeza mesmo!!valeu!me destroçarei!!!

Postado

Rsrs, tô ligado! Tbm uso a base desse treino há algum tempo e gostei muito! Só fui modificando conforme fui vendo a necessidade, mas é um treino muito bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...