Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae marombada beleza, bem sou Leonardo tenho 15 anos, to aqui cadastrado nesse forum foda pra aprender e também tirar minhas dúvidas como aqui, bem a questão é o seguinte, sou ectomorfo de carteirinha, e nesse estágio hormônio ta a milhão, dificultando eu manter carbo no corpo, seguinte, queria saber se eu consigo chegar no shape desse cara ai em baixo, isso, o jared padalecki da serie supernatural sem uso de AE's, e se for possível em quanto tempo, melhor, quantos anos de batalha eu demoraria pra chegar nesse shape limpo.

2jfj9mq.jpg

Vou passar as minhas principais medidas pra facilitar ai pessoal.

Peso- 75 kg, Altura- 1,87, IMC- 20,59, %Gordura- ( em maio tinha 5,86, mas tomei hiper calórico e aumentou por volta de 8,0 ), Massa magra- 79 kg, Massa gorda- 6 kg, Ombro- 108,00, Torax relax- 88,40, Abdome- 81,50, Cintura- 96,20, Quadril- 96,00, Braço- 31,50, Coxa- 52, Panturrilha- 37,8.

Como vocês vêem eu tenho a bacia muito larga, isso de alguma forma atrapalha para chegar a este shape ? Parece meio idiota mas, tem como perder bacia o_0 ?
Peguei esse shape como objetivo pois Jared também é alto com 1,94.

Publicidade

Postado

bacia seria cintura? a cintura desse cara nem e tao fina mas vc alargando as costas da uma impressao de cintura mais fina..

e quanto ao shape da pra chegar sim natural vc é um cara de pouco peso pelas medidas e tem o bf baixo, mete um bulk limpo e ja era ( achei o shape do cara fraco )

Postado

bacia seria cintura? a cintura desse cara nem e tao fina mas vc alargando as costas da uma impressao de cintura mais fina..

e quanto ao shape da pra chegar sim natural vc é um cara de pouco peso pelas medidas e tem o bf baixo, mete um bulk limpo e ja era ( achei o shape do cara fraco )

Sim irmão, pretendo deixar braços e peitoral maior e uma costa mais larga

Postado (editado)

Apesar de todas opiniões sim, acho dificil chegar a um shape desse natural.. Mesmo com anos de treino e bom conhecimento em dieta, só se tiver uma genetica do arnodl rsrs. Att

Editado por aeou
Visitante Flex W.
Postado (editado)

Cheguei nesse shape em um ano mas como sou cabecudo nas duas cabecas rs, enfim não gostei como sou nat prefiro ficar maior e retidão

Editado por Flex W.
Postado

Apesar de todas opiniões sim, acho dificil chegar a um shape desse natural.. Mesmo com anos de treino e bom conhecimento em dieta, só se tiver uma genetica do arnodl rsrs. Att

Nossa... Eu discordo totalmente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...