Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

sla cara nao vejo muita necessidade de fazer todos os dias, se deltoide e seu ponto fraco faça 3 vezes na semana com intensidade e talz que ja esta mais que o suficiente

Postado

Faça a experiência e relate ai pra galera do fórum!

Nesse tópico do fórum thinkmuscle os caras falam um pouco sobre altíssima frequência:

http://thinkmuscle.com/community/threads/ultra-high-frequency-body-part-specialization.42208/

Um dos caras fez o seguinte:

"I recently did a lat specialization program doing 6 sets of neutral grip chin ups 6 days per week performing one set every two hours for a 6 week period. The results were fantastic. I started at a light load (15 reps) and ended up with a very heavy load doing negative sets of 5 reps every two hours. However, you need to have a decent muscular base before you try anything like that."

Em um outro post que não achei agora ele menciona que ganhou 5cm de circunferência peito/costas depois dessa experiência.

Abraços

Interessante,

Sim, sem dúvida que para alguns será benéfico, especialmente para quem já treina há bastante tempo. No caso dele, começar logo a jogar com estas 'armas', não sei. Mas nada como testar.

Eu quando tiver oportunidade irei fazer algo do género com o Squat. Andei a ler sobre o método bulgaro e li o livro do Greg que tenta copiar alguns conceitos do método bulgaro mas para pessoas 'normais'.

Visitante Flex W.
Postado

Eh interessante se dedicar a um músculo mais vezes na semana quando este eh menor e/ou mais fraco, porem todo dia ateh no descanso acho desnecessario, três vezes como falaram eh o suficiente

Postado (editado)

sla cara nao vejo muita necessidade de fazer todos os dias, se deltoide e seu ponto fraco faça 3 vezes na semana com intensidade e talz que ja esta mais que o suficiente

Eh interessante se dedicar a um músculo mais vezes na semana quando este eh menor e/ou mais fraco, porem todo dia ateh no descanso acho desnecessario, três vezes como falaram eh o suficiente

poise, no meu caso o deltoide ta bem mediano, so que queria testar treinar algo todos os dias(minha pantu eh enorme), e o ombro eh basicamente o unico q fica estetico qnd desproporcional

Quando criar seu diário de treino, poste o link aqui, por favor.

posso fazer o diario nesse post mesmo?

Testa ai parceiro, maximo q acontece eh ganhar uma ombrera estilo bola de boliche shauhsuahs

kkk, valeu

Interessante,

Sim, sem dúvida que para alguns será benéfico, especialmente para quem já treina há bastante tempo. No caso dele, começar logo a jogar com estas 'armas', não sei. Mas nada como testar.

Eu quando tiver oportunidade irei fazer algo do género com o Squat. Andei a ler sobre o método bulgaro e li o livro do Greg que tenta copiar alguns conceitos do método bulgaro mas para pessoas 'normais'.

qual greg? na minha opiniao treinar a perna e o core todos os dias eh mil vezes mais hardcore do q o q eu to fazendo

por sinal comecei ontem, to fazendo c um peso de 6kg unilateral mesmo por so ter um, fiz ontem e hj 3 series de 10-15 reps pra cada lado e provavelmente vou comprar um halter mais pesado em ate uma semana, vou tentar postar alguma foto dele agora pra poder comparar com o final dos 30 dias

Editado por MLF
Postado

Não vejo tanta necessidade de treinar todos os dias inclusive nos dias off. 3x na semana seria o bastante pra desenvolver, porem tsd vai ficar resistente de mais esse ombro rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...