Matheus_Eduardo 29 Postado Agosto 13, 2015 às 21:04 Postado Agosto 13, 2015 às 21:04 Algumas dicas de dieta ? Conheço amigos meus que melhoraram muito com suplementos , alem da dieta . No fórum tem vários tópico, só dar uma lida.
Sugari 0 Postado Agosto 13, 2015 às 21:09 Autor Postado Agosto 13, 2015 às 21:09 Olhei varios tópicos , todos eles falam da suplementação , o meu é o primeiro que falam pra fazer uma alimentação equilibrada .
TiagoSoares17 101 Postado Agosto 13, 2015 às 21:16 Postado Agosto 13, 2015 às 21:16 Creatina, proteína whey devido à sua utilidade e omega-3 deve ser a única coisa que precisas na dieta. Dextrose é um investimento tão mau que só de ver a palavra penso logo em coisas más (estou a tentar ser dramático). Lê este artigo sobre os omega-3 se quiseres
EctoFrangoMorfo 424 Postado Agosto 13, 2015 às 21:19 Postado Agosto 13, 2015 às 21:19 Olhei varios tópicos , todos eles falam da suplementação , o meu é o primeiro que falam pra fazer uma alimentação equilibrada . [emoji14]h34r_anim: [emoji14]h34r_anim: Juro que nunca vi em nenhum topico alguem falar "ta faltando whey nessa dieta ai". Mano desencana, suplemento não é nada mais que comida em pó, se vc pode comer 100g de proteina de comida pq diabos vc vai gastar 5x mais na mesma comida só que em pó e sem os micronutrientes ?
leonardooosouza 635 Postado Agosto 13, 2015 às 21:21 Postado Agosto 13, 2015 às 21:21 Se não acredita nos colegas então queima ai sua grana, ela é sua mesmo.
Mateus~ 276 Postado Agosto 13, 2015 às 21:24 Postado Agosto 13, 2015 às 21:24 Olhei varios tópicos , todos eles falam da suplementação , o meu é o primeiro que falam pra fazer uma alimentação equilibrada . Pois você está na área de suplementação,amigo. http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/ Boa leitura,espero que você entenda que o pessoal aqui quer ajudar,mas nada cai de graça no seu colo,logo,leia mais sobre alimentação e o porque da maioria falar que comida é melhor que suplemento.
Sugari 0 Postado Agosto 13, 2015 às 21:28 Autor Postado Agosto 13, 2015 às 21:28 O problema é que agora eu vou trabalhar em um mercado , então vai ser o dia todo até a noite . Não vou poder mais comer toda hora , vou ter quase só tempo para treinar , e comer la mesmo . Então cai bem o uso de suplemento ?
TiagoSoares17 101 Postado Agosto 13, 2015 às 21:38 Postado Agosto 13, 2015 às 21:38 Tendemos a procurar sempre algo mágico e negligenciamos sempre o mais importante. Se só puderes fazer 3 refeições por dia também não há qualquer problema.
Mateus~ 276 Postado Agosto 13, 2015 às 21:47 Postado Agosto 13, 2015 às 21:47 O problema é que agora eu vou trabalhar em um mercado , então vai ser o dia todo até a noite . Não vou poder mais comer toda hora , vou ter quase só tempo para treinar , e comer la mesmo . Então cai bem o uso de suplemento ? Nesse caso sim,como eu e outros falaram,suplemento é comida em pó,se realmente não tiver tempo para preparar nada,creio que seja bem vindo a suplementação. Não esqueça que não precisa comer de 3 em 3 horas,e também não precisa mandar whey depois do treino por causa da ''janela anabólica'',que também é outro mito. Eu uso e recomendo a growthsupplements,proteína de boa qualidade e preço justo. EctoFrangoMorfo reagiu a isso 1
FBO 640 Postado Agosto 14, 2015 às 15:42 Postado Agosto 14, 2015 às 15:42 Em resumo: O autor não pesquisou... quer suplementar achando que porque os "amigos" suplementaram e tiverem bons ganhos isso se deve aos suplementos e se o fizer também terá e quando tentam mostrar a realidade dizendo que comida é um melhor CxB ele não aceita. Tem certeza que quer ser ajudado ou quer que respondam apenas o que você quer ler? Quanto a sua pergunta inicial, não eu não indicaria mais nenhum suplemento e também não tomaria os que você citou e os motivos são muitos, dentre eles: 1) Você está começando a treinar agora, logo tem muito a ganhar sem precisar fazer o uso de nenhum suplemento. 2) A maioria dos suplementos que você citou pode ser substituído por alimentos, o que acaba tornando sua dieta mais barata também. Enfim, se quer suplementar porque acha que é mais prático e acelerá seus ganhos vá em frente. Estamos todos tentando te ajudar, para que você economize dinheiro e não seja iludido pelos potes coloridos que prometem milagres. EctoFrangoMorfo reagiu a isso 1
Posts Recomendados