Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E em relação aos BCAA´s ? se alguem poder postar o topico ae que explica sobre a absorção dele ser diferente no whey e isolado agradeço ...

abraço

De qual produto ?

Postado

buda, quanto a essa diferença que tu sentiu quanto ao hilmar.... tipow

Já vi um topico por aqui que explica bem isso, a bcaa do whey tem o tempo de absorção bem maior, os efeitos acabam sendo um pouco diferente do bcaa isolado.

Tu tomando esse whey ai, ou até o da ON, tu vai sentir bem mais diferença com o BCAA isolado.

pode ser mas o que acontece é que eu fico meio desconfiado quanto a veracidade do produto

por outro lado todos sabemos que os produtos nacionais tambem nao sao nada confiaveis

ato é que faz mais de 2 meses que nao uso whey ou qualquer outro suplemento e na real,só sinto falta mesmo dos efeitos do bcaa e do carboidrato pós treino que na pratica tenho substituido por açaí

parei de investir em whey

Postado

pra quem tem grana sobrando mesmo, é muito bom, e é facil achar whey bom, optimum por exemplo, mais vai ser dificil algum superar o hilmar/glambia no custo/beneficio

Postado

Como já disseram, marketing demais...

Eu gosto da Body Action, tem investido bastante na qualidade de seus produtos.

Mas pelo preço, há outros(como o já citado Hilmar) que acabam saindo mais susceptivos a compra.

Postado

Como já disseram, marketing demais...

Eu gosto da Body Action, tem investido bastante na qualidade de seus produtos.

Mas pelo preço, há outros(como o já citado Hilmar) que acabam saindo mais susceptivos a compra.

Concordo plenamente com o Guilherme. Deem uma boa olhada no laboratório da Rainha, pesquisem entrem no site www.bodyaction.com.br e deem uma olhada tem até um vídeo interessante lá. É claro a linha Titanium dela =) , ainda mais que lançou esse novo BCAA com 1G a cada 3 cápsulas...

Postado

Pra ser sincero eu desconfio demais o hilmar

Ja usei 3 kgs e a impressao que tive e que era somente proteina e nada de bcaa

Eu uso bcaa separado e sinto muito mais efeito do que o bcaa do hilmar,sendo que o hilmar promete mais bcaa do que o que eu consumo separado

Com isso fiquei cabreiro com o hilmar

Talvez a solução seja compar hilmar(proteina pura) ou albumina e usar o bcaa separadamente

Nao fala isso cara...se tu tivesse pesquisado um pouquinho saberia que aminoacidos, entre eles os bcaas, fazem parte de qualquer whey. Nao existe isso de hilmar puro sem BCAA...a gente ja consome proteinas pensando nos aminoacidos, e voce quer proteina pura sem os aminoacidos?

Sei la, acho que esse topico não é pra discutir custoXbeneficio o cara quer saber se é bom o whey!

@topic

Acho que ele ta em primeiro lugar na tabela pq é bom, alguem já testou?

Pra mim o Custo X Beneficio é IMPORTANTISSIMO quando analiso se um produto é bom ou nao...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...