Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
bom agora eu tenho praticamente 2 meses e 2 semanas para voltar ao corpo que eu tinha a 1 mes atras, para poder curti o carnaval.

Meu Deus, eu não sei como é que tem gente, que tem a cara de PAU, de vir num forum e me dizer uma bobagem dessas, porque olha, na boa, eu acho até uma falta de consideração com quem leva esse esporte a serio, ( a serio que eu digo, a nivel prof., não que eu o leve, mas sei que aqui no forum, tem gente que da a vida por isso ) aparecer um cara aqui "pra pegar corpo" pro carnaval

Ah mano, eu odeio o verão...

[2]

Postado

esses suplementos ae que vc citou nenhum causa ginecosmastia não,

o unico que não posso falar e o GH , não sei se causa ou não

os outros pode mandar sem medo.

Ae galera do forum tentem respeitar os objetivos do cara, se ele quiser ficar forte pra bater em alguem, pra desfilar no carnaval, pra catar a mulherada e problema do cara, ninguem tem o direito de criticar, só por criticar, como um monte de gente fez,eu tamben não sou a favor de malhar para esses propositos, mas a escolha é dele, de resto é so lamentar e tantar ajudar.

Meu chapa continue pesquisando , perguntando, estudano assim lhe garanto que cresçera como pessoa nos 2 sentidos ;)

Postado

ngm ta criticando oq ele keh

agente ta criticando a maneira q ele keh consegui isso..

tendeu? aISUEHaSUIHEha

o prob n eh ele kere te um corpo bom pro carnaval.. soh q ele nao pesquisou e isso ta claro..

Postado

ngm ta criticando oq ele keh

agente ta criticando a maneira q ele keh consegui isso..

tendeu? aISUEHaSUIHEha

o prob n eh ele kere te um corpo bom pro carnaval.. soh q ele nao pesquisou e isso ta claro..

E mais ainda, em 1 mes soiakkosakoko'..mas tudo bem né.

Postado

A gente passa dor, sofrimento e privações de todos os tipos durante o ano todo. ALGUM dia teríamos que ver o retorno. E o verão é a época! Todo mundo corre pra academia e no final ninguém consegue o que quer. Mas quem treinou o ano todo vai fazer bonito nas praias e nas piscinas e mais: não vai parar de treinar durante as férias, durante o ano novo, carnaval, verão, outono, primavera, outono, inverno, etc. Talvez paremos em 2012 com o fim do mundo (:D).

Não adianta. Quer ficar bonito para o verão comece agora (ou seja, perca seu verão de 2010) e fique bem para o de 2011.

A dica final é: esqueça academia e leia alguns livros e jornais para impressionar as garotas (porque corpo bonito "no verão" só serve pra isso mesmo). Vai fazer sucesso sem passar vergonha.

• Moderador
Postado

Ae galera do forum tentem respeitar os objetivos do cara, se ele quiser ficar forte pra bater em alguem, pra desfilar no carnaval, pra catar a mulherada e problema do cara, ninguem tem o direito de criticar, só por criticar, como um monte de gente fez,eu tamben não sou a favor de malhar para esses propositos, mas a escolha é dele, de resto é so lamentar e tantar ajudar.

Meu chapa continue pesquisando , perguntando, estudano assim lhe garanto que cresçera como pessoa nos 2 sentidos ;)

Vc tá bem enganado. As pessoas estão criticando ele pela falta de conhecimento e não por seus objetivos, pq todos temos o mesmo, CRESCER!

O fato é que, se ele entendesse um pouco do assunto saberia que ele não vai crescer absurdamente em pouco tempo. Saberia tb que se ele perdeu tudo isso foi pq deu um tremendo mole ... bastava ele seguir uma dieta, pq se ele perdesse algo, seria pouquissimo. Afinal, suplemento COMPLEMENTA um dieta, não faz tudo sozinho. Muitos aqui tiveram problemas de saúde, deram uma pausa nos treinos, mas seguiram com uma boa alimentação, e conseguiram manter o peso. Eu mesma já fiz isso várias vezes pois tenho problema no joelho.

A fórmula perfeita pra crescer é DIETA+TREINO+DESCANSO ... sem isso é impossível.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...