g3n3s Postado Novembro 19, 2015 às 14:36 Postado Novembro 19, 2015 às 14:36 Bom, achando certo ou errado o que posso falar é que cada um faz o que quiser com sua grana... se é seu sonho, e está destinado a seguir em frente, boa sorte. Acompanho aqui quando posso. []'s Lazaro Souza reagiu a isso 1
PITNW Postado Novembro 21, 2015 às 03:58 Postado Novembro 21, 2015 às 03:58 lazaro, ando vendo muita gente pegando GH mais barato e vendo resultado no olhometro e ainda usando outras drogas... Já pensou em mandar um exame de GH, IGF1, pra ver se ele ta batendo mesmo e é original? 100% de certeza só assim mesmo mano, segue firme ai na dedicaçao, tenta ouvir mais os conselhos do pessoal, muita gente ja queimou largada e sabe como é, só dando opiniao mesmo, sem julgar. Abraços e boa sorte Lazaro Souza reagiu a isso 1
Lazaro Souza Postado Novembro 21, 2015 às 22:27 Autor Postado Novembro 21, 2015 às 22:27 18 horas atrás, PITNW disse: lazaro, ando vendo muita gente pegando GH mais barato e vendo resultado no olhometro e ainda usando outras drogas... Já pensou em mandar um exame de GH, IGF1, pra ver se ele ta batendo mesmo e é original? 100% de certeza só assim mesmo mano, segue firme ai na dedicaçao, tenta ouvir mais os conselhos do pessoal, muita gente ja queimou largada e sabe como é, só dando opiniao mesmo, sem julgar. Abraços e boa sorte e nois amigo os exames vou postar logo mais ai no fim do ano wlw amigo tamo junto Em 11/19/2015, 12:36:51, g3n3s disse: Bom, achando certo ou errado o que posso falar é que cada um faz o que quiser com sua grana... se é seu sonho, e está destinado a seguir em frente, boa sorte. Acompanho aqui quando posso. []'s wlw genes tamo junto vamo seguir ate o fim !!! Marcos...V reagiu a isso 1
Marcos...V Postado Dezembro 11, 2015 às 06:56 Postado Dezembro 11, 2015 às 06:56 E ae jovem!!! Parou de relatar... De noticias ai
Lazaro Souza Postado Dezembro 11, 2015 às 15:44 Autor Postado Dezembro 11, 2015 às 15:44 8 horas atrás, Marcos...V disse: E ae jovem!!! Parou de relatar... De noticias ai bora bora mano to na caminhada e que ando meio sem tempo de postar agora mais to seguindo firme to com umas fotos aqui mais nao conssigo postar Marcos...V reagiu a isso 1
davidevh Postado Janeiro 7, 2016 às 18:40 Postado Janeiro 7, 2016 às 18:40 iai irmão chegou em 6% bf ? Marcos...V reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora