Marcos Dutra Postado Novembro 3, 2015 às 18:26 Postado Novembro 3, 2015 às 18:26 acho que uns tópicos desses teria que ser fechado...
g3n3s Postado Novembro 3, 2015 às 19:24 Postado Novembro 3, 2015 às 19:24 Observando Boa sorte. []'s Lazaro Souza reagiu a isso 1
Marcos...V Postado Novembro 4, 2015 às 21:13 Postado Novembro 4, 2015 às 21:13 Cara nao escuta ninguem nao!!! Ta todo mundo querendo atrasar seu lado... Joga tudo pra dentro, manda ver na insulina+gh que é sucesso!!! Lazaro Souza reagiu a isso 1
Gui23bf Postado Novembro 5, 2015 às 00:53 Postado Novembro 5, 2015 às 00:53 Opa beleza? acompanhando o relato! man como esta a questao calorica? deficit aficit? Quanto tempo de treino mesmo ja?
Lazaro Souza Postado Novembro 7, 2015 às 17:05 Autor Postado Novembro 7, 2015 às 17:05 Cara nao escuta ninguem nao!!! Ta todo mundo querendo atrasar seu lado... Joga tudo pra dentro, manda ver na insulina+gh que é sucesso!!! kk concerteza man mais o ciclo atualmente esta so em Gh e testo insulina so entra em algumas fases wlw irmao Opa beleza? acompanhando o relato! man como esta a questao calorica? deficit aficit? Quanto tempo de treino mesmo ja? ate que em fim uma boa perg! slv irmao!!! a questao calorica ta girando d 4500-5000kcal e treino ja sao 6 anos entre idas e vindas a questao de aerobico ta dividida em 2 partes de mannha e a noite somando 2h no mais e isso mesmo Observando Boa sorte. []'s Marcos...V reagiu a isso 1
lucasf21 Postado Novembro 7, 2015 às 17:22 Postado Novembro 7, 2015 às 17:22 (editado) Mano um conselho que dou a você... eu também sonho em competir, sério mesmo é a coisa que mais quero, não falho um dia na dieta treino etc... mais cara tudo tem um limite, pense comigo você quer ser só mais um atleta ou quer ser o atleta? acha que o arnold, phill, kai... começaram usando tudo de melhor? t3? DNP? SLIN? GH? IFG-1? Não cara não... eles começaram lá de baixo pode ter certeza... o que eu quero chegar é, se você usar tudo o que tem de mais "potente" você não vai ter o que usar quando tiver 30 anos entende? é nessa fase que a carreira começa a ficar boa. sinto muito te dizer mano, mais slin vc não tem um shape pra usar sem brincadeira mais mesmo assim se quiser seguir o conselho pegue um pouco de cada comentário e faça o que acha certo. Editado Novembro 7, 2015 às 17:24 por lucasf21 Lazaro Souza reagiu a isso 1
Tadeu Jordan Postado Novembro 7, 2015 às 18:36 Postado Novembro 7, 2015 às 18:36 kk concerteza man mais o ciclo atualmente esta so em Gh e testo insulina so entra em algumas fases wlw irmao Tá brincando q tu levou a sério brother. Quando o parceiro falou em insulina já era pra tu ter sacado que era piada, tu não tem corpo pra ciclar nem testo, quanto mais insulina. Mas agora dá para ter uma noção de com o que estamos lidando. Marcos...V reagiu a isso 1
Lazaro Souza Postado Novembro 9, 2015 às 22:47 Autor Postado Novembro 9, 2015 às 22:47 Em 11/7/2015, 3:22:22, lucasf21 disse: Mano um conselho que dou a você... eu também sonho em competir, sério mesmo é a coisa que mais quero, não falho um dia na dieta treino etc... mais cara tudo tem um limite, pense comigo você quer ser só mais um atleta ou quer ser o atleta? acha que o arnold, phill, kai... começaram usando tudo de melhor? t3? DNP? SLIN? GH? IFG-1? Não cara não... eles começaram lá de baixo pode ter certeza... o que eu quero chegar é, se você usar tudo o que tem de mais "potente" você não vai ter o que usar quando tiver 30 anos entende? é nessa fase que a carreira começa a ficar boa. sinto muito te dizer mano, mais slin vc não tem um shape pra usar sem brincadeira mais mesmo assim se quiser seguir o conselho pegue um pouco de cada comentário e faça o que acha certo. pdc mano vamo nessa Marcos...V reagiu a isso 1
Lazaro Souza Postado Novembro 13, 2015 às 02:50 Autor Postado Novembro 13, 2015 às 02:50 vamo vamo vamo que chegou mais 300ui Em 11/7/2015, 4:36:06, Tadeu Jordan disse: Tá brincando q tu levou a sério brother. Quando o parceiro falou em insulina já era pra tu ter sacado que era piada, tu não tem corpo pra ciclar nem testo, quanto mais insulina. Mas agora dá para ter uma noção de com o que estamos lidando. sai fora sabe tudo kkkkkkkkkkkk Marcos...V reagiu a isso 1
mate181295 Postado Novembro 13, 2015 às 11:38 Postado Novembro 13, 2015 às 11:38 dúvida, está suprimindo sua tireoide com 100 mcg de T4? poxa leia um pouco a respeito t4 100mcg= NADA
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora