Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara nao escuta ninguem nao!!! Ta todo mundo querendo atrasar seu lado... Joga tudo pra dentro, manda ver na insulina+gh que é sucesso!!! :P:P

kk concerteza man mais o ciclo atualmente esta so em Gh e testo insulina so entra em algumas fases wlw irmao

Opa beleza? acompanhando o relato! man como esta a questao calorica? deficit aficit?

Quanto tempo de treino mesmo ja?

ate que em fim uma boa perg! slv irmao!!! a questao calorica ta girando d 4500-5000kcal

e treino ja sao 6 anos entre idas e vindas

a questao de aerobico ta dividida em 2 partes de mannha e a noite somando 2h 

no mais e isso mesmo

Observando :ph34r:

Boa sorte.

[]'s

:thumbsup_anim:

Postado (editado)

Mano um conselho que dou a você...

eu também sonho em competir, sério mesmo é a coisa que mais quero, não falho um dia na dieta treino etc...

mais cara tudo tem um limite, pense comigo você quer ser só mais um atleta ou quer ser o atleta?

acha que o arnold, phill, kai... começaram usando tudo de melhor? t3? DNP? SLIN? GH? IFG-1? Não cara não...

eles começaram lá de baixo pode ter certeza...

o que eu quero chegar é, se você usar tudo o que tem de mais "potente" você não vai ter o que usar quando tiver 30 anos entende? é nessa fase que a carreira começa a ficar boa.

sinto muito te dizer mano, mais slin vc não tem um shape pra usar sem brincadeira mais mesmo assim se quiser seguir o conselho pegue um pouco de cada comentário e faça o que acha certo.

Editado por lucasf21
Postado

kk concerteza man mais o ciclo atualmente esta so em Gh e testo insulina so entra em algumas fases wlw irmao

Tá brincando q tu levou a sério brother. Quando o parceiro falou em insulina já era pra tu ter sacado que era piada, tu não tem corpo pra ciclar nem testo, quanto mais insulina.

Mas agora dá para ter uma noção de com o que estamos lidando.

Postado
Em 11/7/2015, 3:22:22, lucasf21 disse:

Mano um conselho que dou a você...

eu também sonho em competir, sério mesmo é a coisa que mais quero, não falho um dia na dieta treino etc...

mais cara tudo tem um limite, pense comigo você quer ser só mais um atleta ou quer ser o atleta?

acha que o arnold, phill, kai... começaram usando tudo de melhor? t3? DNP? SLIN? GH? IFG-1? Não cara não...

eles começaram lá de baixo pode ter certeza...

o que eu quero chegar é, se você usar tudo o que tem de mais "potente" você não vai ter o que usar quando tiver 30 anos entende? é nessa fase que a carreira começa a ficar boa.

sinto muito te dizer mano, mais slin vc não tem um shape pra usar sem brincadeira mais mesmo assim se quiser seguir o conselho pegue um pouco de cada comentário e faça o que acha certo.

pdc mano vamo nessa

Postado

vamo vamo vamo que chegou mais 300ui :P:thumbsup_anim:

Em 11/7/2015, 4:36:06, Tadeu Jordan disse:

Tá brincando q tu levou a sério brother. Quando o parceiro falou em insulina já era pra tu ter sacado que era piada, tu não tem corpo pra ciclar nem testo, quanto mais insulina.

Mas agora dá para ter uma noção de com o que estamos lidando.

sai fora sabe tudo kkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...