Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
33 minutos atrás, mate181295 disse:

caramba SAIZEN TA MUITO ALTA A DOSE, 5 UI DIA, TENHO 3 CAMP E USO 2 3 UI E MANTENHO OS 8% DE BF

ESPERA O OFF, ENTRE COM 50 MCG DE T3, 3 UI SAIZEN E ESSE BLAST, POREM ESSE 100MG DE TREM E TSD NÉ? POIS ENANTATO DE TREN Não bate em, segundo, va pro acetato, 10 vezes melhor digo por experiencia, e diana não use HEMO, e abaixa para 400 de depo, você não precisa de tanta testo

na dieta quando entrar em off aumente gorduras boas para 2g por kilo e mantenha carbos baixos 

CARA leia um pouco a respeito para ficar comentando post, n sabe nem oque e t3 e diz para usar 25mcg HAHAHA

isso e igual a produção natural

abraços

3 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Impossivel pagar o mesmo valor do saizen no hormotrop. O que mais tem por ai é gelo falso! Cuidado em... Usar 5ui de gelo nesse shape? Para vai

3 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

quem disse que os dois sao o mesmo preco to dando um ex que eu pago no 12ui o valor do 4ui na net o saizen e outro preco

Postado
13 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Impossivel pagar o mesmo valor do saizen no hormotrop. O que mais tem por ai é gelo falso! Cuidado em... Usar 5ui de gelo nesse shape? Para vai

mano eu tenho certeza absoluta que se o gh nao fosse verdadeiro com certeza eu estaria anorexo fazendo essa dieta,aerobico e cardio com a intensidade que eu faco
e 15kg a menos em 4 meses sem perde 1cm de medida pelo contrario ganhando.....kkkkk deve ser falso mesmo

Postado
Em 11/17/2015, 11:01:31, surf disse:

Mano, só por curiosidade, qual tua profissão?

estudante de ed fisica e trabalho numa academia e com meu pai bem corrido kkk

22 horas atrás, igor Philipe disse:

Morreu?

mano se for pra falr besteira nem comenta AFF

e o ciclo continua e se preparando pra entra em cruise pra logo em seguida  entra em OFF-cipio-bold-trembo-gh bora bora #FicaGrandePorra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...