Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dianabol - Tempo De Ação

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando uma dose de 20mg divididos ao dia faz uma semana e até o momento não senti nenhum resultado no peso, força etc. Isso é normal ? quanto tempo em média para começar a sentir os efeitos de força ?

Produto da landerlan

Mantenho uma dieta boa

Publicidade

Postado

É a primeira vez que tomo, estou em dúvida se é normal isso. Mesmo sendo uma dose baixa (tenho 60kg) os resultados devem aparecer em quanto tempo ?

Tem pessoas que dizem que nos primeiros dias sentiram ganho de força, outras dizem que só sentiram depois de duas semanas. Isso me deixa em dúvida porque até agora não senti nada (1 semana de uso).

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...