Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Perfil:

21 anos

1,70

70kg

12% BF

Depois de 1 ano do ultimo ciclo (enan x oxan) to partindo pro próximo, a ideia é o aumento de massa baixando um pouco mais o BF. Segue o Protocolo:

1-8 500 mg de Durateston (seg/quin)

1-8 50 mg de stano (dsdn)

7-12 60 mg de Oxandrolona (tsd)

TPC se inicia depois de 2 dias após o ultimo comp de oxan. Protocolo:

1-3 hcg 1500 ui

1-6 vit E 1000 ui

1-6 vit d3 5000 ui

Dieta :

9:30 pré treino: 100g banana + 50g aveia + 30g whey protein

11:30 pós treino: 40g malto + 30g whey protein

12:00 Pós sólido: 150g arroz parboilizado + 100g feijão branco cozido + 150 frango desfiado + salada

16:00 Lanche: 200g iogurte light + 30g aveia + 20g albumina

19:00 "Lanche 2": 100g arroz parboilizado + 150g patinho grelhado

22:00 Janta: 100g patinho ou frango + 2 ovos + 15g castanha do pará

A cada mês irei diminuindo as KCAL e fazendo adaptaçõe. No 6~8 mês começaria com os aeróbicos (H.I.T)

Tenho algumas dúvidas que mesmo após muita leitura nao me parecem muito claras:

1) Posso manter 50 mg de stano dsdn ou melhor diminuir o tempo e mandar 100 mg dsdn?
2) Tem necessidade de mandar anastrozol no meio do ciclo?

3) HGC posso mandar 1 shot de 1500 ui ou melhor dividir?

4) Tempo para inicio da TPC esta ok?

5) Li alguns artigos do dudu haluch seria valido o uso de low doses para ter ganhos mais sólidos ou é apenas valido para ciclos sem testo?

Editado por Nkcjapa

Publicidade

Postado

1) Posso manter 50 mg de stano dsdn ou melhor diminuir o tempo e mandar 100 mg dsdn?

2) Tem necessidade de mandar anastrozol no meio do ciclo?

3) HGC posso mandar 1 shot de 1500 ui ou melhor dividir?

4) Tempo para inicio da TPC esta ok?

5) Li alguns artigos do dudu haluch seria valido o uso de low doses para ter ganhos mais sólidos ou é apenas valido para ciclos sem testo?

1 - Pode, mas eu reduziria para 75mg dsdn até porque coincidir stano e oxan não é bom;

2 - Sim, anastrozol se usa somente durante o ciclo desmamando até a TPC. Se não sabe o que é desmame pesquise;

3 - Pode, mas eu mandaria 3 x 500ui. Só tem 1.500 ui para usar?;

4 - Sim, está correto;

5 - É válido sim, mas depende a droga, o corpo, a experiência, ciclos passados, é muito relativo.

Obs,: Tire o anastrozol e utilize tamoxifeno na TPC. Não sei de onde tirou esse uso do anastro na tpc. Estude mais. Como está a dieta?

Postado

O anastrozol intra ciclo seria obrigatório?

O HCG posso conseguir mais. Optei por essa dose pro vir 5000 ui no frasco usando 1500 por semana. Qual seria dose recomendada?
Tamoxifeno 1-6 - 40 mg durante toda a tpc ou a partir da 4 semana da pra baixar para 20mg?

No meu ultimo ciclo usei uma dose baixa de enantato chegando a 200~300mg na semana. O ciclo era um cutting, optei pela dose baixa por causa do bf alto que estava em torno de uns 18-20%. Nesse ciclo mantenho a dosagem da Dura de 500mg ou posso baixar um pouco?

Jaja eu posto a dieta.

obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...