Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peixe E Corte De Carne Bovina Mais Em Conta?

PiNineEx

Posts Recomendados

Não sei se é área certa, n encontrei tópico sobre isso (pesquisei e só achei de 2013-)...

Enfim, to muito enjoado de frango e ovo, queria variar um pouco. Mas o problema é o preço. Por ex, o kg de patinho aqui é R$20~25, tilápia é R$11 mas só 400g.

Quais peixes/ e cortes de carne de boi são mais em conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O preço varia MUITO de região pra região.

Perto da minha casa ( cidade de Contagem MG) o Kg da alcatra sai a 16 dilmas o Kg se vc comprar a peça inteira ( eles limpam pra vc se quiser, compensa)

O Kg do filé de frango sai a 7~8 dilmas o Kg.

Onde nasci no interior de MG o Kg do filé de curimba ( peixe MUITO BOM ) é 13 dilmas o Kg.

Link para o comentário

Eu encontro polaca do alaska e as vezes pescada branca (merluza) por 16~17 reais o kg no supermercado.

Sardinhas são bem baratas também,tente ir na feira ou em uma peixaria,acho que é uns 10~13 reais o kg.

Temos também lombo e outros cortes do porco,que geralmente são mais em conta que os cortes bovinos.

Link para o comentário

sardinha é barata no atacado...

ceagesp é menos de 5,00 o kilo

acém é uma carne um pouco mais barata...

tem que ficar atentos as promoções, as vezes tem alcatra com maminha a peça tudo junto barato aqi perto, daí compro moida e faço hamburguer fica lindo

apesar que de contra com patinho é melhor, misturado

Link para o comentário

Aqui em Piracicaba, as vezes acho contra-filé por 20 reais o kg, em peça pequena (1,5 kg).

Corte suíno compensa também, o Kg do lombo custa uns 13 reais... E faz com limão, alho e alecrim que fica top!

Peixe tem merluza que eh uns 15 reais e tem a Polaca que é umpouco mais em conta, e da pra fazer grelhado.

Agora o que tá caro aqui é o frango, não me lembro os preços, mas tava absurdo os cortes separados, tive q pegar frango inteiro por 4 reais o kg

Link para o comentário

Quer saber quais cortes e carnes säo mais em conta? Vai no mercado, na feira, etc, e olha!!!

Você vem perguntar de preco em um fórum que tem gente de todo o território nacional, quando os precos de tais produtos variam muito dependendo da localidade.

É cada um....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...