Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal!

Desculpem o POST ficar um pouco grande, mas é que gostaria de fazer a coisa bem consciente e sem dúvidas.

Sei que o ideal seria estar abaixo dos 12% de BF para fazer o primeiro ciclo, porém, sempre fui obeso desde a infância, a 2 anos atrás cheguei a 105Kg com 25% de BF, era sedentário e só comia porcarias. Foi quando resolvi mudar toda minha alimentação e estilo de vida. Após esses 2 anos de treino e dieta e com 32Kg a menos não estou conseguindo mais baixar o BF somente com dieta. Com a ajuda do MBD a uns meses atrás, baixei de 18% para 16% com ioimbina + clemb + aeróbico em jejum, porém, estagnei de novo. Estou começando a desanimar muito e por isso acho que chegou a hora de fazer meu primeiro ciclo pra tentar aumentar a massa magra, baixar o BF e principalmente com isso dar um UP no psicológico.

Dados pessoais:

Altura: 1,74m

Peso: 73Kg

BF: +/- 16% (concentrado no abdomen e peitoral)

Seguem os dados de alguns exames que fiz, acredito que alguns não tenham ligação direta com o propósito, mas colocarei mesmo assim a título de curiosidade.

Colesterol Total: 145 mg/dl

Triglicerídeos: 65 mg/dl

Colesterol HDL: 56 mg/dl

Colesterol LDL: 76 mg/dl

FSH: 1,93 mUI/ml

Insulina Basal: 3,0 micro UI/ml

LH: 3,50 mUI/ml

SHBG: 30,4 nmol/L

Testosterona Total: 769,6 ng/dl

Testosterona Livre: 0,636 nmol/L

T4 Livre: 0,88 ng/dl

TSH: 1,345 mcUI/ml

Vitamina D3: 67,7 ng/ml

Glicose de Jejum: 89 mg/dl

HEPATOGRAMA:

Bilirrubina total: 0,57 mg/dl

Bilirrubina direta 0,22 g/dl

Bilirrubina indireta: 0,35 mg/dl

Fosfatase Alcalina: 70 U/l

TGO: 16 U/l

TGP: 18 U/l

Gama GT: 25 U/l

Obs. Não tenho o exame de E2, pois o endócrino não pediu e tb não sabia da importância. Mas acredito que esteja normal, pois todos estes outros estão dentro dos Valores de Referência. Além disso pretendo fazer ele na semana 3 do Ciclo.

Segue o possível ciclo:

1/8 Enantato 400mg/semana

7/12 Oxandrolona 60mg/dia

1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN (isso se o exame de E2 na semana 3 der OK, do contrário aumento para 0,5mg TSD)

13-X TPC Tamoxifeno

Agora vem as Dúvidas de iniciante:

- Dividir a testo em 2x 200mg/semana (segunda e quinta) seria a melhor opção?

- Oxan 3x 20mg/dia está correto?

- Em relação ao E2 como saber se está OK ou não? A relação é com a testo total? Em qual proporção? Se tiver como dar um exemplo, agradeço.

- Usar ou não a silimarina antes e depois da Oxan? Caso afirmativo, qual quantidade e por quanto tempo antes e depois?

- Usar ou não HCG? Caso afirmativo, qual o período e dosagem?

- Devo incluir o Dianabol no ciclo? Caso afirmativo, qual o período e dosagem?

- Na TPC uso o Tamox por quanto tempo e com qual dosagem?

Se tiverem mais alguma observação será bem vinda!

Agradeço a ajuda!

Editado por BigTam

Publicidade

Postado (editado)

769ng de testo com 34 anos sem nunca ter ciclado... invejei muito forte :crying_anim02:

E teu colesterol é baixo pra kct tbm... massa teus exames.

Editado por HULQUI
  • Moderador
Postado

- Dividir a testo em 2x 200mg/semana (segunda e quinta) seria a melhor opção?

- Oxan 3x 20mg/dia está correto?

- Em relação ao E2 como saber se está OK ou não? A relação é com a testo total? Em qual proporção? Se tiver como dar um exemplo, agradeço.

- Usar ou não a silimarina antes e depois da Oxan? Caso afirmativo, qual quantidade e por quanto tempo antes e depois?

- Usar ou não HCG? Caso afirmativo, qual o período e dosagem?

- Devo incluir o Dianabol no ciclo? Caso afirmativo, qual o período e dosagem?

- Na TPC uso o Tamox por quanto tempo e com qual dosagem?

- Dividir em aplicações diárias seria melhor ainda (menos picos de estradiol);

- Sim, está certo;

- Entre 1:10 e 1:20. Quanto mais distante melhor, desde que não fique muito próximo do limite infreior;

- Pesquise sobre. Tem inúmeros exemplos;

- Não precisa, mas é bom. Pesquise sobre. Tem inúmeros exemplos;

- Não, não deve;

Muitas perguntas que se respondem lendo um um dois relatos. E eu sugiro abaixar a testo pra 250 a 300mg por semana.

Postado

769ng de testo com 34 anos sem nunca ter ciclado... invejei muito forte :crying_anim02:

E teu colesterol é baixo pra kct tbm... massa teus exames.

Pois eh... e olha que só nessa semana lendo aqui no forúm que fui descobrir que essa quantidade era boa.. :thumbsup_anim:

- Dividir em aplicações diárias seria melhor ainda (menos picos de estradiol);

- Sim, está certo;

- Entre 1:10 e 1:20. Quanto mais distante melhor, desde que não fique muito próximo do limite infreior;

- Não precisa, mas é bom. Pesquise sobre. Tem inúmeros exemplos;

- Não, não deve;

Muitas perguntas que se respondem lendo um um dois relatos. E eu sugiro abaixar a testo pra 250 a 300mg por semana.

Vc acha que faz mtaaa diferença essas aplicações diárias? Pq não sou mto fã de agulhada não... :tired:

Vou alterar a testo pra 300mg então e o restante das dúvidas vou pesquisar e atualizo aqui.

Obrigado! :thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...