Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O cara não pode ter um Fecaloma que acham que são os AEs...

Acho que você não entendeu, ninguém está achando que foram os AEs, acontece que a primeira coisa que se vem à cabeça da maioria das pessoas ao se depararem com o título do tópico, são os AEs.

Imagine tópicos com esse título:

Ronnie Coleman Internado

Felipe Franco Internado

Eduardo Correa Internado

Jay Cutler Internado

A primeira coisa que vem à cabeça sempre são as magias negras e as poções mágicas que eles usam, mas não quer dizer que o motivo seja sempre estes.

Publicidade

Postado (editado)

Melhoras pra ele! Agora Zyzz como sempre foi um imbecil e irresponsável, mesmo sabendo do seu problema cardíaco...............

Editado por Ðann G. H.
Postado

Acho que você não entendeu, ninguém está achando que foram os AEs, acontece que a primeira coisa que se vem à cabeça da maioria das pessoas ao se depararem com o título do tópico, são os AEs.

Imagine tópicos com esse título:

Ronnie Coleman Internado

Felipe Franco Internado

Eduardo Correa Internado

Jay Cutler Internado

A primeira coisa que vem à cabeça sempre são as magias negras e as poções mágicas que eles usam, mas não quer dizer que o motivo seja sempre estes.

Sim eu entendi.

Pagam pela fama, é como ver o Casagrande ter infarto e não associar com cocaína, quase impossível.

Postado

Eu vi a foto hoje de manhã.

Uma pessoa comentou assim "Consequência de uso de anabolizantes". Aí o Jeff respondeu "Eu não uso anabolizantes. Sou natural". Aí eu comentei "Natural? Só se for natural de chernobyl". Conclusão, ele me bloqueou no insta instantes depois.

Postado

Uma pessoa comentou assim "Consequência de uso de anabolizantes". Aí o Jeff respondeu "Eu não uso anabolizantes. Sou natural". Aí eu comentei "Natural? Só se for natural de chernobyl". Conclusão, ele me bloqueou no insta instantes depois.

achei que ele tinha parado de falar que era natural, depois do olympia, vixi pelo jeito continua

Postado

Hahahahahahahahahahahaha...

É MUITA cara de pau.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...