Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

recentemente usei intervaladamente PH, Oxan e recentemente Dianabol+Anastrozol SEM TESTO, no qual eu ganhei 5kg e ja perdi4kg, belo resultado :ohno01: ...(estou na semana 2 da TPC).

Pelo fato de ter feito um "ciclo" ridiculo no qual eu não consegui manter NADA, ja quero começar o cutting ao final da TPC.

Pretento iniciar meu cutting em 15 dias e pretendo executa-lo por 3 meses no maximo.

(Fiquei 6 meses em cutting de dezembro até junho e baixei meu bf de 25% para 17%)

- Idade 33
- Altura 182m
- Peso 87kg

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF) 19%
- Tempo de treino 6 anos de treino total (5 direto e após muitos anos parado estou na ativa a 1 ano).

- Objetivo baixar o BF de 19% para 13%.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

• 1-10 Enantato de Testo 200mg/week ou divididas em 2 aplicações

• 5-10 Oxandrolona 40mg TSD (não pretendo comprar mais, vou usar o que tenho guardado)

TPC e Protetores

Intra ciclo: IA (anastrozol) 0,5mg DSDN

Tpc após 30 dias do ultimo shot de Enantato.

• 1-2 Tamox 40mg tsd

• 3-4 Tamox 20mg tsd

Alguem pode indicar Clenbuterol ao inves de TESTO, porem no meu cutting usei por 3x Clenbuterol com cetotifeno e no meu caso não teve resultado algum...

Valew

Postado

Por mim tudo certo, só achei a dose de IA um pouco alta.... Começa com 0,5mg a cada 3 ou 4 dias e faz um exame no 21º dia pra ver como está o e2.

Postado

mas não tem problema o fato de eu praticamente emendar a TPC com o ciclo ?

200mg de testo esta ok ?

Com essa dosagem ainda é possivel ganhar algo de massa magra em deficit?

Postado

O ideal seria aguardar um pouco, fazer exames, etc...

Sobre a testo, 250mg de enan por semana deixou minha testo total em 2.454. Dai tu avalia se 200mg serão suficientes pra ti... Eu acho que dá e sobra ;)

Postado

Sim meu brother, a idéia e essa.

Porem no meu cutting passado eu perdi Muita coisa, e dessa vez queria manter e talvez até ganhar um pouco com a teSto.

pensei que fosse me ajudar bastante na lipólise (obviamente que a dieta comanda)

Postado

assim.. nada impede de enfiar clembuterol ai ;D

mas... se não teve resultado algum... dieta tava ruim... posta dieta na área indicada e veja isso.

e toma clembuterol certim.. 15on 15off subindo as doses... que só vai melhorar a coisa :D

Postado

seria melhor eu segurar a OXAN par as ultimas semanas e usar somente perto do ultimo SHOT do Enantato ?

Muito obrigado pelas respostas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...