leinader 0 Postado Novembro 26, 2009 às 23:37 Postado Novembro 26, 2009 às 23:37 Peito de frango---- COM PANELA TEFFLON: Grelhe 3 minutos de cada lado, sem azeite ou sal. Boto o fogo em que altura?Médio, alto? Muito útil o tópico, obrigado!
tofumix 0 Postado Novembro 27, 2009 às 01:06 Postado Novembro 27, 2009 às 01:06 muito util, obrigado! pena qe nao tenho tefflon, è fod@ fazer frango na frigideira.
phlopesjf 2 Postado Novembro 27, 2009 às 01:17 Postado Novembro 27, 2009 às 01:17 Muito bom! Sabendo que 99% dos usuários não sabem nem fritar um ovo [2] HASUHASUH muito obrigadoo, vai ser muita utilidade mano.
Niltonbullet 1 Postado Novembro 27, 2009 às 14:26 Autor Postado Novembro 27, 2009 às 14:26 Boto o fogo em que altura?Médio, alto? Muito útil o tópico, obrigado! fogo médio. UMA DICA pra panela tefflon: deixe ela no fogo um tempinho antes de botar o bife de frango, depois que ela estiver bem quente largue os pedaços que eles vão cozinhar mais rapido. muito util, obrigado! pena qe nao tenho tefflon, è fod@ fazer frango na frigideira. na frigideira tu pode fazer o seguinte: deixa ela esquentar no fogo antes de botar os pedaços, quando tiver bem quente põe e espera um tempo. geralmente o pedaço de frango se "solta" quando ta pronto de um lado, daí tu vira e deixa o outro, até se soltar. se estiver queimando e nao soltar, desliga o fogo, obviamente.
Janinha 17 Postado Novembro 27, 2009 às 17:21 Postado Novembro 27, 2009 às 17:21 fogo médio. na frigideira tu pode fazer o seguinte: deixa ela esquentar no fogo antes de botar os pedaços, quando tiver bem quente põe e espera um tempo. geralmente o pedaço de frango se "solta" quando ta pronto de um lado, daí tu vira e deixa o outro, até se soltar. se estiver queimando e nao soltar, desliga o fogo, obviamente. Nossa sem óleo sem nada num vai grudar? Acho difícil, mass vou testar. obrigada pela contribuição.
phlopesjf 2 Postado Novembro 27, 2009 às 19:09 Postado Novembro 27, 2009 às 19:09 fiz aqi algums, os seguintes conferem frango ---- COM PANELA TEFFLON ficou apetitoso o frango Atum ------COM MICROONDAS: realmente, muda gosto, atum puro nunca mais x.x Claras de ovo: ----NA PANELA TEFFLON chega de descastar 8 ovos de noite UHAUHSAHUSS Resto testo quando tiver oportunidade
faelhpt 12 Postado Dezembro 1, 2009 às 13:20 Postado Dezembro 1, 2009 às 13:20 Ontem fui experimentar o mingau de aveia com água, mas não fiz totalmente com água. Eu misturei um pouquinho de leite. Não ficou ruim não. Mas tenho uma dúvida: como o mingau chega a ferver, então fazendo com leite perderia as proteínas do mesmo ? Se sim, rola só fazer com água mesmo, visto que estaria desperdiçando as proteínas do leite. E ai?
Niltonbullet 1 Postado Dezembro 1, 2009 às 15:00 Autor Postado Dezembro 1, 2009 às 15:00 o que acontece é que o leite evapora e você perde leite. o negócio de fazer só com água é que você prioriza a aveia, sem ter que acrescentar nenhuma valor nela. se quiser fazer leite é o mesmo esquema só que demora uma pouco mais, mas só com água fica muito bom, visto que fica com gosto de aveia mesmo. essa maneira é muito usada no EUA. abraços
Niltonbullet 1 Postado Fevereiro 26, 2010 às 12:48 Autor Postado Fevereiro 26, 2010 às 12:48 atualizei com macarrão integral.
omarhojr 6 Postado Março 1, 2010 às 14:29 Postado Março 1, 2010 às 14:29 Olá! Depois de um tempo, nossa alimentação fica insuportável! Cansei de ouvir a frase idiota: "Credo! Que comida sem graça!" e a resposta é sempre a mesma: "Quer comida engraçada? Vai comer um palhaço! Comer o Bozo deve ser divertidíssimo!" O frango é seco e não dá mais nem pra sentir o cheiro sem ficar nauseado, atum parece serragem salgada, aveia dá arrepio só de ver, ovo então, aff! Acho q se eu cruzar uma galinha ou eu fujo ou vou bater na infeliz de tanta raiva! rs! Mas sempre tem um jeito de ficar mais fácil de engolir essas gororobas! Eu preparo meu frango de uma forma diferente, mas bem fácil também! Se alguém quiser experimentar, aí vai: Pica o frango em cubos e reserva. Coloca um pouco de água na panela e acrescenta um pouco de sal, cebola, alho, cebolinha, salsinha, sálvia, pimenta do reino e alecrim (tudo isso pode ser comprado seco, em saquinho, quase em pó!). Deixa começar a ferver a água e coloca o frango. Deixa cozinhar, depois escorre! Fica muito mais fácil de engolir! rs! Pra quem, como eu, come mingau de aveia e ovos de manhã, lança albumina no mingau de aveia, canela e umas gotas de adoçante culinário (eu tenho a sorte de ter parentes nos EUA e peço sempre pra me mandarem um adoçante chamado Splenda que, além de ser gostoso, é praticamente um zero nutricional, além de ter variações com sabor tipo chocolate, morango, etc. e tem aqueles pós pra mingau e coisas assim! os bodybuilders americanos usam muito), fica muito bom e cheio de proteínas, além de disfarçar o gosto da albumina! Quase qualquer comida fica mais interessante com um pouco de cebola, alho e temperos! experimentar misturas de temperos sempre facilitam a inglória tarefa de comer essas massarocas que a gente sabe que são as mais nutritivas, porém nada saborosas! Bora inventar formas de facilitar essa nossa estrada já tão difícil! Abraços!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora