Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Veja bem, diana é campeão de ginecomastias... Por que será, né? Não é porque você não quer/não vai usar que não pode e não deva ser usado.

Isso. E aqui mesmo no fórum há relato de ciclo só dbol utilizando anastro. Bons ganhos.

Publicidade

Postado

dianabol se converte em metil-estradiol, uma forma mais potente de estradiol e há relatos de quem tem pré disposição que o tamox não segurou a gineco.

Mas no caso, eu não tenho.

Postado

Do que adianta segurar o estradiol de se ligar ao seu mamilo e enquanto isso deixar ele aumentar no seu plasma dando os outros colaterais? Sem dúvidas que é indicado o uso de um IA com o uso de Dianabol. Além disso seria interessante usar uma testo junto mesmo que low doses apenas para manter. Eu faria umas 6 semanas de dianabol com mais alguma testo. Vai gastar um pouco mais de dinheiro mas vai ficar um ciclo muito mais bem estruturado.

Caso você tenha medo de injeção intra-muscular, a dose que me refiro a ser usada de low test pode ser fracionada e aplicada todos os dias da semana de forma subcutânea. Já ajudaria no seu caso.

Abraços

Postado

estou na TPC de um ciclo de 4 semanas de DIANABOL + ANastrozol.

E vou te falar uma coisa...é foda.

Ganhei 5kg, e após 10 dias perdi TUDO !

Pelo fato de ter usado IA sabia que teria pouca retenção, porem não imaginei que não ia conseguir segurar nada.

Postado

estou na TPC de um ciclo de 4 semanas de DIANABOL + ANastrozol.

E vou te falar uma coisa...é foda.

Ganhei 5kg, e após 10 dias perdi TUDO !

Pelo fato de ter usado IA sabia que teria pouca retenção, porem não imaginei que não ia conseguir segurar nada.

É o que disse. IA em ciclo de Diana eu não uso.

Postado

iniciei o IA após começar a sentir sensibilidade no mamilo...isso foi no dia 10 !

a principio o ciclo ia ter 6 semanas, porem na semana 4 eu ja estava sentido sensibilidade e os ganhos estagnaram.

Logo eu interrompi e comecei a TPC.

É o que disse. IA em ciclo de Diana eu não uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...