Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1 quais exercicios ajudam na postura??? pq eu vi uma foto e meu pescoço ta zuado e um amigo disse que a academia ajudaria ,

2tambem quero um corpo melhor pra praticar esportes como futebol e basquete ( sempre fui gordo aí era dificil)quais exercicios recomendam???

pensei no muay thai ou karate pra perder peso , mais ainda falta a postura e o pescoço que quero melhorar.

Publicidade

Postado

Como o colega acima falou, postura tem que se controlar o dia inteiro. Näo é um exercício que vai ajustá-la.

Mas se você sente que sua postura é muito ruim, procure um ortopedista para que ele possa ver se há alguma deformidade.

Postado

Cara, treinar me ajudou em 100% a corrigir minha postura, meu pescoço e costas eram um lixo por ficar o dia todo no pc jogando.

Na gym tu começa a ganhar dorsal, peito e ombro e automaticamente vc já começa a andar mais ereto.

Postado

Cara, treinar me ajudou em 100% a corrigir minha postura, meu pescoço e costas eram um lixo por ficar o dia todo no pc jogando.

Na gym tu começa a ganhar dorsal, peito e ombro e automaticamente vc já começa a andar mais ereto.

realmente mais musculos ajudam a manter parte da postura... mas se policiar e manter a postura certa o tempo todo tb é essencial

e quando sua postura se torna perfeita a qualidade dos seus pensamentos e emoções melhoram... a postura perfeita até mesmo aumenta testosterona... na verdade ficar de cabeça baixa diminui a testosterona

Postado (editado)

Eu também tinha má postura. Levou anos a adquirir má postura assim como me levou anos a adquirir boa postura novamente :)

Exercícios que te irão ajudar bastante são exercícios para costas, especialmente trapézio, Os músculos do pescoço também influenciam nisso.
Um exercício excelente para melhorar postura é o peso morto. Um auxiliar seria Face Pulls, Rear Delt Flyes ou encolhimento de trapézio. Mas se tu começares a fazer musculação em geral a tua postura irá melhorar.

Algo muito básico e de grande influência é tu corrigires a tua postura assim que notares que não estás ereto. E sempre que te sentares tenta evitar colocar os ombros na mesa, ou a frente de todos os outros membros.

Sobre a questão dos exercícios que te podem ajudar com o futebol, basquetebol e artes marciais: Treino de força baseado em exercícios compostos e para cardio faz HIIT, para ganhares também explosão no arranque da corrida, e velocidade.

Editado por TiagoSoares17
Postado

Manter a postura antes da academia mesmo buscando me policiar era dificil, o treino contribuiu muito para a melhora da postura, principalmente depois que comecei a fazer o terra

Postado (editado)

Fortalecer músculos que influenciam na nossa postura (lombar, abd..) pode ajudar a melhora-lá.

Editado por B1gBillie

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...