Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém ai conhece essa marca ou já testou seus produtos? Pelo visto ela entrou no mercado esse ano, não tem muita coisa na internet sobre o tal. O site é bem bonito e os preços são bem acessíveis, por exemplo, aqui em minha cidade, o whey de 900 g é R$ 85,00, a glutamina de 300g R$ 75,00. Enfim, gostaria de algum relato antes de me tornar um consumidor da marca e correr o risco de consumir farinha.

Site - http://www.xgen-nutrition.com/

Publicidade

Postado (editado)

Nota: Você não precisa de Glutamina, muito menos de Whey.

Analisando a tabela nutricional, é de se suspeitar, por dose são 27 gramas de Whey (Na dose de 30g, dois scoops). O Whey da Gold Standard tem 24g de proteína na mesma dose dessa marca nacional. O Whey da Dymatize tem 23g de proteína em 1 scoop de 28g. O Ultra Iso Whey da Universal Nutrition na mesma porçao de 30g tem 23g de proteína. (Fonte: Tabelas nutricionais que achei na internet)

Agora que vem a suspeita, como que um Whey nacional consegue ter mais proteína que os importados de renome, considerados os melhores do mercado.

E ainda vem com mais proteína que os melhores nacionais da Probiótica, Integral Médica e Growth.

Então eu esperaria os laudos, alguém comprar e fazer relato ou dar opinião sobre. Pois é de desconfiar. A menos que o laboratório responsável pela fabricação seja de nome conhecido tipo New Millen.

Mas mesmo assim me cheira a farinha.

Editado por Daniel C. Dávila
Postado

Whey é totalmente dispensável mesmo, nem uso, prefiro albumina rsrs... Tava interessado na glutamina mais pela questão da saúde e melhorar imunidade, mas acabei comprando a da vitafor que já foi testada e certificada sua pureza.

Não tinha parado pra analisar por esse ponto de vista... realmente a concentração de proteína é muito alta comparada com outras, é de se suspeitar mesmo.

Conversando com um lojista aqui, ele me disse que quem fabrica é a x-core e que o objetivo dessa produção nacional seria fornecer suplementação com preços mais baixos no Brasil, já que se corta gastos com importação, etc.

Se eu tivesse condi$$ão compraria pra fazer o laudo, porque talvez o produto seja bom mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...