Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moderação, Favor Deletar Tópicos Meus (Links A Seguir)

Nicolas Carvalho

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Eu acho que a avaliação de dieta e o diário podem ser excluídos.

Os outros dois tópicos contem diversos posts de outros usuários e, portanto, transcendem o conceito de "seus tópicos" devendo, portanto, permanecer.

Só um adendo: EU ACHO de um egoísmo tremendo editar os posts e apagar os conteúdos após obter a ajuda que queria, como você fez em diversos tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Termos de uso

Ao se cadastrar no Fórum Hipertrofia.org (http://www.hipertrofia.org/forum), você declara que leu, compreendeu e aceitou os seguintes termos:

• O fórum se reserva no direito de manter e alterar qualquer conteúdo (mensagens, fotos, textos, vídeos, etc) gerado pelos membros a partir do seu cadastro.
  • Cada usuário tem o direito de excluir sua conta do fórum a qualquer momento, mediante a requisição através de mensagem particular ao administrador. O conteúdo criado pelo usuário será mantido mesmo após a exclusão da conta.
  • O conteúdo gerado pelos membros, tais como mensagens e imagens postadas, são de inteira responsabilidade dos mesmos. E não refletem a opinião dos responsáveis pelo site.
  • Estes termos podem ser alterados sem aviso prévio. É de responsabilidade do usuário se manter informado quanto às mudanças de regras e termos. O link para as regras e termo de uso atualizados se encontram em todas as páginas do fórum no canto inferior direito, intitulado "REGRAS DO FÓRUM".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...