Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera minha duvida eo seguinte!

Exercicios Que ger~~ão mais esforça ex: supino Inclinado/reto Barrafix Agachamento nao consigo fazer como esta na planilha que montei 4x8/12 Consigo fazer no maxino 5x5 com carga porque se eu tenta fazer 8/12 fica pesado abaixo peso fica leve como devo proceder?

Treino a 2 anos!

Editado por Patrick Rufino
Postado

Näo entendi direito sua dúvida.

Use um peso que dê para você realizar todas as repeticöes com uma perfeita execucäo de movimentos.

Postado

Näo entendi direito sua dúvida.

Use um peso que dê para você realizar todas as repeticöes com uma perfeita execucäo de movimentos.

Sim estou fazendo isso mais eo seguinte consigo fazer 5x5 Nesses exercicios faço a mais de 3 meses mesma tecnica entende? minha dificuldade de muda de 5x5 pra 4x8/12 Acredito que vai ter uma quebra maior nas fibras assim penso ! int~~ao nao consigo procedir o 4x8/12 Mantenho a tecnica 5x5 ou oque faço pra mudar pra 4x8/12

Postado

*** se eu tenta fazer 8/12 fica pesado abaixo peso fica leve como devo proceder? ***

Tipo, você tá fazendo com 1kg? não né? então... faz assim... abaixa o peso.... ficou leve? parte daí.. e vai aumentando 1kg por vez.. até chegar a um peso interessante... se 1kg já faz diferença de leve pra pesado pra você.. em supino... vai a um médico.. tem coisa muito errada ai.

Se você faz com 1kg, continua 5x5 e tenta aumentar o peso :D

Normalmente nas academias tem anilhas de menos de 10kg.. entende? pode tentar baixar/aumentar 1kg ou 2.... e não de 10 em 10.

Okey em questão de cardiovascular ajuda tambem ne? faço 4 vez na semama Quando estou executando sinto esta cansado mesma coisa que estive correndo feito louco sem para Fadiga respiratória sabe?

você fala português? sem querer ofender, mas, tá difícil a semântica da coisa...

No geral em exercícios compostos e com peso, você tem sim, aumento de frequência cardíaca, respiração, temperatura.. significativas... é normal e esperado.

Postado

*** se eu tenta fazer 8/12 fica pesado abaixo peso fica leve como devo proceder? ***

Tipo, você tá fazendo com 1kg? não né? então... faz assim... abaixa o peso.... ficou leve? parte daí.. e vai aumentando 1kg por vez.. até chegar a um peso interessante... se 1kg já faz diferença de leve pra pesado pra você.. em supino... vai a um médico.. tem coisa muito errada ai.

Se você faz com 1kg, continua 5x5 e tenta aumentar o peso :D

Normalmente nas academias tem anilhas de menos de 10kg.. entende? pode tentar baixar/aumentar 1kg ou 2.... e não de 10 em 10.

Ok estou tentando mudar de tecnica porque 5x5 faço a mais de 3 mes sabe? dai parece que meu corpo se acostumou

Postado

Ok estou tentando mudar de tecnica porque 5x5 faço a mais de 3 mes sabe? dai parece que meu corpo se acostumou

assim.. vale lembrar que no 5x5 é aumentar peso sempre que possível.. se já não consegue mais aumentar peso.. já fez reset e etc... blz... vamos mudar...

mas faz assim.. bota metade do peso... deve conseguir fazer com facilidade 12reps.. dependendo da facilidade.. vai aumentando ... 1 ou 4kg... e vendo.. até a hora que fizer 12 morrendo.. e pronto. simples assim.... existem calculadoras de 1rm que podem te ajudar a determinar esse peso mais fácil, mas, prefiro fazer assim...

possivelmente no início vc vai se sentir mal por só conseguir fazer 12reps com peso bem menor do que fazia 5.. mas é isso mesmo... vai tentando subir devagar.. 1kg por vez.... mas, se saiu de 5x5 com 2:30min de descanso e vai pra Yx12 com 1:00 de descanso.. ai filho.. .deixa o orgulho de lado.. que vai demorar MUITO pra pegar o mesmo peso que pega no 5x5.

Vamos malhar os músculos.. e não o ego ;D

Exercícios de BW como paralelas/barras etc... tenta fazer sempre o máximo possível... se der só 5.. beleza... se der só 6... beleza.... vai.. um dia chega no 12 :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...