Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OLÁ GENTE BOM DIA, sou novo aqui no forum e vim relatar o que aconteceu comigo,ressolvi fazer um ciclo de oxan achei mais barato na mao de um cara chamado [email protected], 150caps de 20mg por 220reais ........e a´te agora nada, acho que fui muito burro só agpra que eu fui ver post aqui nesse mesmo forum reclamações desse cara...........

Publicidade

Postado

OLÁ GENTE BOM DIA, sou novo aqui no forum e vim relatar o que aconteceu comigo,ressolvi fazer um ciclo de oxan achei mais barato na mao de um cara chamado [email protected], 150caps de 20mg por 220reais ........e a´te agora nada, acho que fui muito burro só agpra que eu fui ver post aqui nesse mesmo forum reclamações desse cara...........

Putz cara que pena, é nessas que tem que se pesquisar velho, agora vc fica preju e por sinal que preju 220,00 nss..

mais orte da proxima vez cara :(

Postado

saiu foi barato... oq tem de gente tomando calote de mil.. 2mil.. ate mais por ai ...

esquema é comprar de qm vc tem confiança.. e nao é pq trocou meia hora de ideia com o cara no msn que ele é de confiança tbm.. tem que ter recomendaçoes e etc... tirando qeu se o cara nao for serio pode te mandar qlq merda em um vidro falando que é AEs .. ja vi relato de gente qeu foi fazer analise e achou até pó de vidro no meio... entao so compre quando for de exrtema confiança mesmo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...