Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, primeiramente quero dizer que estou postando nessa conta, porém já sou usuário do fórum desde 2009, e por motivos pessoais(mulheres, frangos de academia) não vou postar isso na minha conta... Alguns haters me encontraram um tempo atrás e sairam me difamando hauahuahu, mas então vamos aos meus dados.

É competidor: não

Ciclos anteriores: 2 ciclos

Experiências com drogas: Testosterona, Deca, Oxandrolona, Dianabol

Duração dos ciclos anteriores:

Prop 700mg semana 1-10 / Oxan 80mg 6-10

Dura 1-10 750mg semana, Deca 1-10 500mg semana, Diana 60mg 1-3.

Altura: 1.87

Peso: 102KG

BF: 13%

Medida braço contraido: 45cm

CICLO INICIADO HOJE!!!

Por quê está iniciando um blast se não sou competidor? R: pretendo entrar para industria fitness e fazer deste hobbie um segundo trabalho, não dependo disso, se não der certo, vou continuar o blast e cruise pro resto da vida... tenho condição financeira para tal, sempre acompanho com medico e exames... Só nao sei se a saúde vai aguentar até la hauahauha... Mas enfim, decisão já foi tomada.(fiz uma TPC no meu primeiro ciclo, seguindo tudo a risca, perdi toda qualidade que tinha ganhado no ciclo, e ganhei apenas 1kg no final de tudo, ou seja, perdi 5kgs de massa magra que tinha ganhado num ciclo de propionato com oxandrolona... Depois disso, vi que nao valia a pena, quero manter a minha estética sempre acima da média, então mais um motivo para o BXC)

Objetivo: Crescer com qualidade, porém o foco é a densidade e a queima de gordura.

PROTOCOLO
1-4: 175mg propionato de testosterona
1-4: 300mg enantato de testosterona
1-5: proviron 50mg
5-12 600mg enantato de testosterona
1-4 350mg acetato de trembolona
5-12 525mg acetato de trembolona
5-12 600mg masteron
HCG 12 - 15 250ui seg e qui(caso precise antes, vou usar antes..., após muita pesquisa, decidi nao utilizar ele intra ciclo, apenas no final)
Clembuterol: 10 dias ON / 10 dias OFF durante todo o ciclo.
Proteções intra ciclo
Anastrazol 0.5 ds2dn
dostinex caso precise
Pós ciclo
Cruise 12 semanas, deposteron 200mg/semana.
Obs: motivo de estar iniciando com o proviron é porque já estava tomando ele enquanto recuperava do meu ciclo anterior e resolvi continuar, gostei demais do efeito que deu na libido, querendo meter até na parede.
DIETA:
Low Carb, restrita, dividindo em 8 refeições diárias, incluindo os seguintes alimentos: arroz, peito de frango, cenoura, brocolis, castanha do pará, aveia, leite desnatato, coco, abacate 1x por semana, peixe, beterraba e ovo. No grosso modo esses sao os alimentos que vou comer diariamente.
Suplementos:
Vitamina E
Omega 3
Multivitaminico
Vitamina C

EXAMES ANTES DE INICIAR:

T3(dentro da media)

T4(dentro da media)

Estradiol: 36(dentro da media)

Testosterona Total: 1.300mg/dl

TGO 25(dentro da media)

TGP(25 dentro da media)

Creatinina(1.38) acima da media, mas acredito que seja normal, antes de ciclar, a 2 anos atras eu ja tinha ela nesse valor(Referencia: 1.30)

Ureia: 26(dentro da media)

Laboratorio dos AEs

Decidi arriscar de Underfarma USP 36, os seguintes produtos:

Enantato de testosterona

Acetato de trembolona

Masteron

Black Dragon

Propionato de testosterona

Acetato de trembolona(ficou metade/metade a trembolona para cada lab, assim vou saber qual tem mais qualidade).

Em relação a fotos, vou ir postando de acordo com a transformação, vou postar sempre comparando com as fotos antes de ter iniciado...

Alguma sugestão amigos?

Valeu!!!

Editado por drhorseman

Publicidade

Postado

Pessoal, estava com um exame pendente, o da prolactina e ela deu um pouco acima da média. Será que já tomo 0.5mg de dostinex? Eles pediram pra eu ficar 30 minutos de repouso, mas eu nao podia, isso pode ter alterado também né? Lembrando que no ciclo anterior, fiz 10 semanas com 500mg de deca, entao isso pode ter alterado a mesma. Porém fui verificar so agora, pois nao tive problemas com gyno...

Segue o valor e a referencia:

PROLACTINA 25.3 ng/mL Metodologia Eletroquimioluminescencia Valor de referência: 4.00 a 15.20 ng/mL
Postado

sim deca como progestina altera a prolactina, como vc vai manda trembo eu mandaria sim o dostinex

Acompanhando aqui irmao, esse ciclo ta top pra estetica

Valeu irmão... Vou começar com 0.5 de dostinex hoje só pra dar uma abaixada... Mês que vem eu vou fazer mais exames e assim vou sabendo quanto tenho que dosar de dostinex pra controlar essa dosagem... minha experiencia é só com Estradiol, devido a testo... da prolactina nao sei, mas vamos ver...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...