Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Treino:Abc2x
Minha divisão esta assim.
Peito/Ombro/Triceps
Costa/Biceps/Trapezio
Pernas/Panturrilha
Treino A (peito/ombro/triceps/)
4x8-Supino reto
4x8 -Inclinado+crucifixo inclinado 4x8
4x8- Elev.Lateral
4x 12-10-8-6- Desenvolvimento C/Halteres ( Começo com menos peso e termino com mais)
3x falha - paralelas
3x10- Triceps Corda
Treino B(costas/biceps/Trapezio)
4x8 Barra fixa
4x? 3x? -12 Krock Nows
4x8 Remada curvada
4x8 Rosca Direta
4x8 Rosca alternada
4x12 Encolhimento
Treino C (Pernas/Pantu)
Extensora-4x8
Agachamento-4x8 ou 5x5
Legpress -4x8
Flexora-3x10
Gemeos sentado 4x12-15
Gemeos em pé ou faço unilateral ?
Galera oque quero saber se é necessario (Drops-sets ou alguma dessas tecnicas pra estimular mais em alguns desses exercicios, se possivel alguem responder e me dar dicas fico agradecido)...

Postado

Näo é necessário näo.

Eu creio que técnicas avancadas säo recomendadas mais pra quem está estagnado ou com algum músculo defasado. Näo devem ser usadas exageradamentes.

No blog há um artigo sobre dropset:

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/05/29/drop-sets-a-tecnica-mais-simples-e-efetiva-para-hipertrofia/

Postado

Como o amigo acima falou, DROP SET não é necessário e por ser uma técnica avançada não é recomendada para iniciantes.

Por falar nisto, qual seu tempo de treino?

No mais, acho que poderia variar os exercícios fazendo abc2x.. e não repetir exatamente o mesmo treino duas vezes na semana.

Por ex. no treino "A1" poderia fazer o treino de peitoral todo com barra... e no "A2" faria exercícios com halteres... entendeu mais ou menos a ideia?

Falando nisso, achei seu treino de inferiores muito "simples"... poderia encaixar outros exercícios para variar os estimulos.

Postado

Como o amigo acima falou, DROP SET não é necessário e por ser uma técnica avançada não é recomendada para iniciantes.

Por falar nisto, qual seu tempo de treino?

No mais, acho que poderia variar os exercícios fazendo abc2x.. e não repetir exatamente o mesmo treino duas vezes na semana.

Por ex. no treino "A1" poderia fazer o treino de peitoral todo com barra... e no "A2" faria exercícios com halteres... entendeu mais ou menos a ideia?

Falando nisso, achei seu treino de inferiores muito "simples"... poderia encaixar outros exercícios para variar os estimulos.

Mano eu fico encucado nisso tbem, so que qual o estimulo de trocar barra por halteres? E tbem ja pensei em outro modos tipo como vc falo no A1 eu fazia esses no A2 eu fazia outros exercicios?

Näo é necessário näo.

Eu creio que técnicas avancadas säo recomendadas mais pra quem está estagnado ou com algum músculo defasado. Näo devem ser usadas exageradamentes.

No blog há um artigo sobre dropset:

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/05/29/drop-sets-a-tecnica-mais-simples-e-efetiva-para-hipertrofia/

Pow mano saca só, Eu penso em fazer drop pq acho q estagnei n sei muito mano, meu biceps por exemplo eu treinava em casa com baldes cheios de agua,flexoes e tal, de 30cm de biceps fui pra 35 relachado, agora o relachado que eu falo é assim eu dobro ele nao pra cima mais pro lado e nao faço força, Entrei na academia e faz 5 meses e meço do mesmo jeito e ta com 37cm, Por isso eu acho q estou estagnado pelo fato de ter aumentado 2cm do modo q eu meço, e acho q a evoluçao n esta rapida pq meu corpo ja estava acostumado com treinos q fazia em casa sera ?

Postado

Mas é normal a evolucäo ser cada vez mais lenta. Com 5 meses de treino você näo está estagnado näo. Procure focar na progressäo das cargas, mas se você quiser fazer dropset no exercício de bíceps para testar, vá em frente. Cada corpo é individual e você tem que buscar o que melhor se adequa ao seu.

Postado

outra coisa, kroc rows não seriam 12 repetições, seriam umas 25 e ai é impossível fazer 4 séries com qualidade.

o que você está fazendo é remada unilateral.

Remada uni. e krock n sao mesmos ?

Postado

não, kroc rows são no mínimo 20 repetições, usando um peso que você aguentaria 10.

Ah,usando um peso que eu aguentaria fazer 10, que seria um peso bem pesado claro q passando das 10 eu ja iria começar a roubar claro?

Postado (editado)

procure pelos vídeos do matt kroc, não é roubar a partir das 10, é fazer em uma velocidade mais rápida tanto na concêntrica quanto na Excêntrica.

Na remada unilateral, você faz, por exemplo, do lado esquerdo e logo na sequencia do direito, sem descanso. O Kroc row exige bem mais, você costuma fazer uma pausa entre um lado e outro. Por isso o comum são apenas 2 séries de cada lado.

Se você não consegue fazer remada unilateral com um halter de 30kg, eu ne cogitaria começar a fazer kroc row.

Editado por João Brito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...