Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda-Dieta De Cutting

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, esse é meu primeiro tópico no fórum e venho pedir a ajuda dos mais experientes no assunto, tenho facilidade em fazer dietas principalmente as rigorosas, pois, já fui obeso e consegui emagrecer bastante a alguns anos atrás, e minha vida é sempre estar controlando o peso (cheguei a pesar 115kg), bom agora é o seguinte voltei a treinar musculação e já venho fazendo aeróbicos a anos (corrida e bike), meu objetivo agora é secar (cutting) a gordurinha localizada, minha composição corporal levando em conta a altura acredito que não está tão ruim, mas quero que opinem em como fazer a dieta corretamente abaixo vou deixar meus dados e o que tenho disponível de suplementos:

MASCULINO

ALTURA: 168cm

PESO: 73Kg

CINTURA (UMBIGO): 89cm

CINTURA (ABAIXO DO PEITO): 87cm

CINTURA (ILÍACO): 93cm

QUADRIL (ANCA): 100cm

PERNA (COXA): 61cm (na parte grossa onde tem gordura interna).

BRAÇO (BICEPS): 36cm (flexionado não sei se é assim que tira a medida)

PEITO: 95cm

BF: Não sei eu gostaria que me ajudem nisso também.

SUPLEMENTOS DISPONIVEIS:

ISO WHEY MAX TITANIUM

WAXYMAIZE INTEGRALMEDICA

GLUTAMINA INTEGRALMEDICA

BCAA SYNTHESIZE

TERMOGENICO LIPO EXTREME CELLFORCE

MULTIVITAMINICO DAILY FORMULA UNIVERSAL

OBSERVAÇÔES: TENHO ACUMULO DE GORDURA NA PARTE INTERNA DAS COXAS, BUNDA E ABDOMEN LINHA DO UMBIGO E TAMBEM NOS FLANCOS, OS BRAÇOS E O ABDOMEN ABAIXO DO PEITORAL ESTA RELATIVAMENTE SECO JÁ APARECE UM SINAIS DO MUSCULO E VEIAS NO ANTEBRAÇO, MAS NO GERAL TENHO POUCA MASSA MAGRA.

ESPERO MUITO PODER CONTAR COM A AJUDA DE VOCÊS.

Postado

@DarioDicao Não me leve a mal, mas ninguém vai montar a dieta para você, e nem tem como adivinhar seu BF sem uma foto né.

Recomendo que tire um tempinho para ler os tópicos de Nutrição, tem guias de montar dieta, modelos de dieta, alimentos, macronutrientes, cálculos de TMB, GED, receitas, enfim, tem TUDO que você precisa, vá lá, e leia, vai agregar um ótimo conhecimento pra você e ainda vai te ajudar com seus objetivos.

Abraços

Postado

Tailorhs eu ja estou com um projeto de dieta mas não sei estou no caminho certo, vou colocar uma foto pra dar uma ajuda.

A foto do perfil foi o melhor que já consegui ficar na minha jornada.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...