Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Substituir Carboidrato No Pré Treino

Posts Recomendados

Postado

Pessoal costumo consumir inhame no pré treino, não gosto de batata doce e passo até mal não tem jeito com ela, o problema que o inhame ficou difícil de encontrar aqui na região e dessa vez pela primeira vez faltou na minha dieta... fiz a adaptação da quantidade/carbo e estou usando macarrão de sêmola na falta dele, pesquisei o IG do macarrão e vi que é de médio a baixo então acho que substituiu sem problemas, correto? e vocês na falta do carbo pré treino de sempre, substituem pelo o que?

Postado

Susbtitui por qualquer fonte de hidratos de carbono boa e que gostes, não pode ser mais fácil do que isto :)

Aveia ou outro cereal com muita fibra (dependendo de quanto tempo antes comes do treino), arroz, massa, batata normal, leguminosas, pão escuro (de cereais/centeio/sementes). A lista não tem fim.

Postado

Eu não preciso de carbo pré-treino, treino em jejum de 16 horas, de boa

A questão aqui não é essa.

E é tudo uma questão de hábito. Se treinares totalmente em jejum também não estás a fazer a melhor escolha que te potencia mais ganhos. Mas isso é assunto para o tópico do LeanGains.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...