Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bulking? E tá comendo menos de 2000 kcal???

Sugiro que você use alguma fórmula existente e estime seu gasto calórico diário.

Postado

Bulking? E tá comendo menos de 2000 kcal???

Sugiro que você use alguma fórmula existente e estime seu gasto calórico diário.

Certo, agora que percebi o erro, vou corrigir

Postado

Refiz a dieta, só estou com receio quanto as distribuição dos carbos, se para um perfil mais anabólico eu devo colocar em 2 grandes refeições pre e pos ou devo distribui-los igualmente ao longo do dia, sem medo de manter o nivel de insulina consideralvelmente elevado, tendo em vista fiz exames e tenho uma boa sensibilidade a insulina

ErTsH5.png

Postado

Porque é que tens ali um snack às 10horas com azeite? Não achas melhor juntar isso com o almoço?

E tens duas refeições com uma hora de intervalo. Isso não faz muito sentido, especialmente quando tu própria disseste que tens alguma sensibilidade à insulina.

Podes distribuir as refeições de modos a que consumas as refeições mais ou menos todas dentro do mesmo tamanho, ou em que te foques em duas ou três grandes refeições e o resto snacks.

Postado

tem diferença entre 3 grandes refeições e dividir igualmente as qnt de macros? Na primeira o excesso não geraria um acumulo de gordura indesejada?

Postado

tem diferença entre 3 grandes refeições e dividir igualmente as qnt de macros? Na primeira o excesso não geraria um acumulo de gordura indesejada?

Não, o nosso corpo não funciona assim. Quando comes ele irá sempre acumular gordura, mas o que ditará se ao fim de 24 (por exemplo) ganhaste peso ou não é o teu saldo calórico. Tu podias fazer uma enorme refeição num dia, mas se fosses consumir menos calorias do que o teu corpo precisa não irias ganhar peso.

A importância de se fazer refeições maiores é devido ao facto de dessa forma, estares mais cheio/a durante maior periodos de tempo, e dessa forma mais capaz de te focares em outras tarefas. Vejo pessoas consumirem 8 refeições por dia. Pergunto-me se conseguem fazer algo sem terem de pensar quando é a próxima vez que têm de comer.

Eu também já fui assim na verdade, e passei do extremo de comer de 3 em 3 horas para fazer jejum de 16 horas. E adivinha o que aconteceu? Não perdi massa muscular, aliás estava num bulking e até ganhei :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...