Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OLá galerinha do bem!!!

Alguém sabe me dizer se a farinha de milho é legal para ser add na dieta, eu tenho uma amiga de trabalho que ela toma 250ml de leite com 50 gr de farinha de milho sem acuçar eu provei é bem gostoso, alguém sabe me dizer se é legal?!

Publicidade

Postado

Depende em qual refeição do dia você ira encaixar a farinha. Eu sugiro no café da manhã/pré treino. Por ser farinha, creio que o IG não seja alto, então nao tem muito problema em consumí-lo.

Postado

Depende em qual refeição do dia você ira encaixar a farinha. Eu sugiro no café da manhã/pré treino. Por ser farinha, creio que o IG não seja alto, então nao tem muito problema em consumí-lo.

Seria a tarde no lanche após o almoço, vc saberia me dizer o Ig da farinha? na real ela é fibra ne?!

• Moderador
Postado

Não sei muito sb o milho em si, mas que é fonte de carbo não resta dúvida e seu ig é alto (98 p/ 50 g). Então, todo cuidado é pouco, a menos q queira engordar.

Postado

Não sei muito sb o milho em si, mas que é fonte de carbo não resta dúvida e seu ig é alto (98 p/ 50 g). Então, todo cuidado é pouco, a menos q queira engordar.

Aff eu to fora!!!

• 2 anos depois...
Postado

bem, eu nao sei muito sobre a farinha de milho, mas assim que volto do treino, faço uma vitamina de banana e acrescento a farinha de milho, linhaça e whey 100%. corrijam-me se eu estiver fazendo algo errado porfavor ;)

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Tópico já ta esquecido mas, tava agorinha procurando um carbo mais barato e descobri a farinha de milho. Alguém aí tem alguma receita prática? ta f*** banana e batata doce já rs

bem, eu nao sei muito sobre a farinha de milho, mas assim que volto do treino, faço uma vitamina de banana e acrescento a farinha de milho, linhaça e whey 100%. corrijam-me se eu estiver fazendo algo errado porfavor ;)

A maioria da galera do fórum não indica whey com outra coisa a não ser dextrose/malto e água, por que whey é proteína de rápida absorção e seria inútil misturar com outras paradas blablabla. Eu jogo açúcar mascavo e água, fica ótimo, parece caldo de cana.

Editado por Brazilian
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...