Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coca-Cola Banca Cientistas Que Tiram A Culpa Pela Obesidade De Dietas Ruins

Torf

Posts Recomendados

Hoje lembrei que tinha umas caixas de chá, essas que vem em sachês. Deixei de tomar e havia esquecido delas, pois estou comprando chá em grande quantidades em lojas de produto natural pela internet. Lembrei destes chás, e deveria ter tirado uma foto, ainda tenho mais vou ver se tiro e posto aqui.

Quando conferi a caixa e vi que ainda estava na validade, mas ao abrir tinham larvas, destas que dão quando moscas pousam em carne estragada, isto no chá. Me pergunto o que será que tinha ali além do chá. A caixa é lacrada com plástico, e os sachês também fechados por embalagens individuais de plástico. Se tem sabe-se se lá o que no chá que é processado pela indústria, nem faço idéia no que deve vir em outros produtos bem mais manipulados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou marcar aqui pra ver esse documentário outro dia...

O incrível é que mesmo sabendo os males de se tomar bebida açúcarada, não se vê redução no consumo.

Ai quando querem uma "opção mais saudável" substituem o refrigerante por suco em caixinha.

E brasileiro não aguenta ficar longe de açúcar, coloca em tudo e em grandes quantidades. Tem mãe que enche (mas enche mesmo!) o mamão de açúcar pro filho comer, achando que assim ele será mais saudável.

Ai como resultado temos cada vez mais crianças com problemas de saúde.

Link para o comentário

Eu sou contra a opinião da galera do começo, todo mundo sabe o que faz mal e o que não faz. É gordo pra caraí e ta tomando coca? Tem que se lascar.

E essa parada de vício aí pra mim é mito urbano. Uns amigos meus amam coca e tals, ficam cabreros se alguém esquece de comprar,mas ninguém entra em abstinência.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário

Eu sou contra a opinião da galera do começo, todo mundo sabe o que faz mal e o que não faz. É gordo pra caraí e ta tomando coca? Tem que se lascar.

E essa parada de vício aí pra mim é mito urbano. Uns amigos meus amam coca e tals, ficam cabreros se alguém esquece de comprar,mas ninguém entra em abstinência.

te garanto que não é mito, já vi nego com insônia, dor de cabeça, mudança de humor, etc. Minha mina mesmo hoje em dia leva uma alimentação super saudável e fica puta com ela mesma porque não consegue parar com a coca. Esse final de semana ficou 2 dias sem beber e eu tive que ouvir ela falar isso umas 50 vezes. Osso.

Link para o comentário

Näo se esqueca que a populacäo brasileira, em sua maioria, tem uma educacäo muito baixa. Coisas que podem parecer básicas e lógicas pra você pode ser algo desconhecido pela maioria.

Näo creio que todos os pais tenham nocäo do mal que estäo fazendo ao dar Coca-Cola para um nenem. Ou que um biscoito vitaminado é cheio de acúcar ou que suco de caixinha possa ser até pior que refrigerantes.

Link para o comentário

Olhem que coisa linda que encontrei dentro do pacote lacrado de chá. A erva é seca depois lacrada, não sei o que favoreceu o surgimento dessa larva, não compro mais essa porcaria.

dc4p6t.jpg

2na47xl.jpg

E ai Norton

entendo sua preocupação, dever ser horrível abrir um pacote lacrado e encontrar isso. Mas isso é um sinal de que o produto é "natural". Tanto que se você deizar alimentos naturais, carnes, leite, frutas, vegetais, ovos ao ar livre, eles não duram 24h, se deixar exposto depois d e horas já vai estar "estraga" e com algumas amiguinhas dessas.

Não sei se já chegou a ver vídeos da batata do McDonalds que não estraga. No vídeo o cara pegava os lanches variados (os mai famosos) e batatas e colocava em uma estufa e deixava por dias, não lembro exatamente o tempo, mas todos estragaram menos a batata. O ponto é, o que tem na batata (provavelmente esses óleos vegetais) que nem fungos se interessam por aquilo, ou seja nem parece orgânico.

Tem um outro de uma mulher que recebeu um bolinho (tipo muffin) mordeu e achou o gosto muito artificial, e guardou, mas esqueceu, depois de meses achou o bolinho intacto. De novo o que sera que tinha nesse bolinho ?

Então, isso pelo menos é um sinal de que o chá é realmente "natural". Mas entendo a preocupação, afinal ele estava lacrado, provavelmente isso veio com o chá.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...