Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coca-Cola Banca Cientistas Que Tiram A Culpa Pela Obesidade De Dietas Ruins

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Já fui bitola do de cortar tudo e isso não dura a vida toda

Não tomo refri de resto eu tomo

Não adianta não tomar um suquinho e se entupir de AES e outras drogas da tpc

Postado

Hoje em dia é isso ai, filha da minha prima por exemplo, 4 anos e já ta enorme e com tudo desregulado devido a maus hábitos na alimentação, ai na hora de encher o cu de coca todo mundo bate palma, quando tem que correr pro médico é aquele choro, ser humano é isso ai, e você quando fala que não toma coca povo falta rir na sua cara como se você que tivesse errado, "humans".

Ps: nunca entendi essa de suquinho light, tem um gosto de merda esse trem, prefiro água.

Visitante Flex W.
Postado

Esse clight nem sei se é light pq tem um gosto bom

Postado (editado)

A namorada do meu primo, não queria fazer ultra-som porque iria ser surpresa o sexo da criança. Apesar de todos insistirem pra fazer.

Em exatos 8 meses e alguns dias (ontem), ela resolve ir fazer a ultra, e a surpresa? o bebe estava morto dentro dela.

Pelo que minha tia falou, nos 3 meses de gestação ela desenvolveu diabetes e não sabia, isso afetou o feto e sufocou a criança.

Tava um choro danado ontem aqui. O problema é que quando ela ia fazer pré natal, a doutora dizia estar ouvindo o coração, etc.. Tudo mentira.

Só concluindo que ela é viciada em coca-cola, além de outras coisas como fritura, doces, etc.. Bebia coca igual água, e bem acima do peso.

Mesmo meu primo dizendo pra ela parar e tal, só falava por falar mesmo, não adiantou nada. É triste.

Editado por Marlon Paradise
Postado

Hoje em dia é isso ai, filha da minha prima por exemplo, 4 anos e já ta enorme e com tudo desregulado devido a maus hábitos na alimentação, ai na hora de encher o cu de coca todo mundo bate palma, quando tem que correr pro médico é aquele choro, ser humano é isso ai, e você quando fala que não toma coca povo falta rir na sua cara como se você que tivesse errado, "humans".

Ps: nunca entendi essa de suquinho light, tem um gosto de merda esse trem, prefiro água.

Quando cortei o refrigerante me dava altos surtos com vontade de tomar, parece droga!!! Ai eu recorria ao clight como uma fuga do refrigerante... Se é bom?? Na época eu achava, hoje já não desce mais!!! Outro dia eu tomei coca cola, na hora eu percebi o quão doce ela é!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...