Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coca-Cola Banca Cientistas Que Tiram A Culpa Pela Obesidade De Dietas Ruins

Posts Recomendados

Postado

Tem muita gente por aí que troca o refrigerante por suco industrializado achando que ta indo bem.

Mal sabem que o suco de saquinho pode ser pior, além daqueles Ades ou de garrafa (não são piores que de saquinho, mas.. )

Eu mesmo quando mais novo bebia muito esses sucos (de garrafa).

Hoje em dia não tomo faz meses.

Publicidade

Postado

Nesses sucos 'de saquinho' voces incluem o famoso clight?

Vejo o mesmo sendo usado por muitos marombeiros com shape de respeito

sim, esta incluso

mas eu continuo usando o clight

uso o tang também

Postado

Clight tem maltodextrina como primeiro ingrediente.,

Mas, igual no caso dos ciclistas que tomam, durante algumas provas, uma latinha de Coca Cola.

"Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa".

Postado

Já assisti o documentário no passado e é genial.

Quanto a sucos em ´pó... acho que tudo tem que ser pesado... tomar clight... 4,5g por sachê 1/dia.. no que diz respeito a química, não sei dizer, mas, quando se analisa ganho de peso.. calorias... sim.. com ctz é melhor do que 1 latinha de refrigerante ... mas, eu penso IIFYM, logo, vou continuar usando clight pra tornar tragável alguns suplementos :D

Postado

Clight tem maltodextrina como primeiro ingrediente.,

Mas, igual no caso dos ciclistas que tomam, durante algumas provas, uma latinha de Coca Cola.

"Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa".

eles usam pra repor caorboidrato

Postado

Por experiência própria, cortei o refrigerante totalmente de mim, durante a semana foi fácil, mas aos finais de semana a tentação era maior, as vezes escapei, mas agora não tomo mais nenhum (incluídos os sucos de caixinha) e minha saúde melhorou muito, hoje nem tomo mais, porque o prazer momentâneo não compensa o prejuízo depois.

Não se baseiem em ciclistas de alto rendimento ou monstrões do fisiculturismo, não somos nenhum deles, a dieta e treinamento não é igual a deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...